Atendimento: [14] 3402-3300

Candidato Camarinha na Associação Comercial

O candidato Abelardo Camarinha esteve conversando com parte da diretoria da associação comercial, na sede da entidade

O candidato a Prefeito de Marília, Abelardo Camarinha, pelo Podemos, visando as disputas eleitorais municipais no mês de Novembro, esteve reunido com parte da diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília, que vem recebendo os candidatos que se dispõem a conversar sobre o futuro da cidade pelo comércio e pela indústria. “Foi um encontro amistoso, que já havia acontecido outro com ele antes da pandemia, sendo possível compreender melhor as propostas para a classe empreendedora de nossa cidade”, disse Adriano Luiz Martins que recepcionou o candidato, igualmente realizado com anteriores. “Para nós da associação comercial é motivo de orgulho receber todos os candidatos que consideram a nossa entidade importante para um conversa sobre melhoria na qualidade de vida para a população”, comentou o dirigente ao agradecer a oportunidade de conversar com o candidato pelo Podemos, juntamente com: PSB, Solidariedade, Pros, PSC, Dem, Avante e Republicanos.

O encontro foi considerado com bastante proveito em virtude da experiência do candidato que esteve na Prefeitura de Marília por três vezes, além de Deputado Federal numa gestão e duas vezes Deputado Estadual. “Sem sombra de dúvidas uma conversa bem específica, afinal, o anseio da classe empreendedora é ter uma cidade boa para se viver e um comércio, uma indústria e prestadores de serviço com condições de prosperarem”, defendeu o presidente da associação comercial que teve oportunidade de conversar neste encontro sobre determinados assuntos de interesse da classe empresarial. “O candidato Camarinha sabe que precisamos fazer de nossa cidade o maior pólo regional de consumo, atraindo centenas de pessoas de diversas cidades do centro-oeste paulista”, disse Adriano Luiz Martins que procurou conversar sobre aspectos local e regional envolvendo o comércio, a indústria e os prestadores de serviço.

Mais uma vez o levantamento sócio econômico desenvolvido pelo Conselho de Desenvolvimento e Estratégia de Marília (Codem), foi comentado no encontro. “Material importante, atualizado e bem feito”, disse o candidato Abelardo Camarinha que pretende utilizar o material para análise de algumas ações a serem desenvolvidas, caso seja eleito em novembro. “Precisaremos encontrar recursos financeiros para tudo isso, já que a situação da Prefeitura é bem delicada”, disse o experiente político que elogiou a postura da associação comercial com a imparcialidade política e com o foco no desenvolvimento da cidade. “A associação comercial é uma das entidades mais antigas da cidade e tem todo o nosso respeito e admiração”, frisou o candidato que pretende ser prefeito de Marília pela quarta vez.

O vice candidato a prefeito de Marília, Paulo Alves, é comerciante e associado da entidade, sendo importante apoio da entidade na época que a associação comercial organizou a construção do calçadão da Rua São Luiz. Ele elogiou a diretoria da entidade classista enfatizando o trabalho dos diretores e se colocou como possível intermediário entre a classe empresarial e o Poder Público Municipal. “Por ser comerciante, tenho certeza que poderemos discutir ideias e ações que beneficiem o comércio seja do centro ou do bairro, dentro do que associação comercial considerar oportuno”, falou ao agradecer a recepção e a oportunidade em poder apresentar as proposta do atual grupo político. “Todos nós queremos uma cidade maior e melhor”, disse Adriano Luiz Martins ao agradecer o agendamento do encontro. “O próximo que iremos receber será o candidato Marcos Kholmann”, anunciou o presidente da associação comercial que está recebendo todos os candidatos que se interessarem em conversar com parte da diretoria da entidade.

Candidato Camarinha na Associação Comercial
Avalie esta postagem
Siga-nos e curta-nos:

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?