Atendimento: [14] 3402-3300

Cerimônia de posse na Facesp acontece em São Paulo

Adriano Luiz Martins e Alfredo Cotait Neto tomam posse na diretoria da Facesp, em São Paulo

O presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, Adriano Luiz Martins, participa da cerimônia de posse ao cargo de vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), nesta quinta-feira, dia 23. A cerimônia será realizada no Clube Atlético Monte Líbano, na capital, a partir das 15 horas, com a presença do governador de São Paulo, João Doria, e do ministro da Economia, Paulo Guedes, além de outras autoridades. A expectativa é de que mais de mil empresários ligados à Facesp compareçam ao evento. “Momento de grande responsabilidade em representar 19 associações comerciais na região centro-oeste do interior paulista”, disse o dirigente mariliense que foi eleito ao cargo em pleito realizado no mês de fevereiro. Alfredo Cotait Neto, eleito presidente da diretoria executiva e outros 19 vice-presidentes da Federação, representando as regiões administrativas paulistas, também serão empossados.

Todos os presidentes da associação comercial de Marília ocuparam o cargo de vice-presidente da Facesp desde quando surgiu, o que mostra a importância da instituição mariliense dentro do segmento associativo. “A cidade de Marília é considerada como modelo de serviço e atendimento o que nos deixa numa situação delicada por ser de muita responsabilidade”, comentou Adriano Luiz Martins que sustenta o prêmio oferecido pela federação nos últimos cinco anos seguidos como a melhor associação comercial do estado, em cidade de porte semelhante a cidade de Marília. “Somos uma das poucas com certificação ISO9001”, lembrou o dirigente de Marília entusiasmado com a cerimônia de posse que contará com uma caravana de empresários e diretores da entidade, presente ao ato solene.

O empresário, engenheiro e ex-senador Alfredo Cotait Neto foi eleito para a presidência da Facesp no dia 25 de fevereiro de 2019. “Nosso objetivo é aumentar o protagonismo da entidade e ampliar seu papel de representante da classe empresarial paulista, além de fortalecer o empreendedor e a economia do Estado e do País”, disse o presidente eleito da Facesp. Ele frisa que “é grande a expectativa pelo pronunciamento do ministro Paulo Guedes na solenidade, pois isso pode reanimar os empresários, trazer um novo fôlego”, destacou. “Será uma cerimônia muito importante para a classe empreendedora”, reforçou Adriano Luiz Martins que também acredita em uma visão mais animadora para a classe produtiva.

Criada em 1963, a Facesp é dividida em 20 Regiões Administrativas (RAs) e formada atualmente por mais de 400 associações comerciais de todas as regiões do Estado de São Paulo. Serão empossados para o Biênio 2019-2021: Alfredo Cotait Neto, Marco Aurélio Bertaiolli, Roberto Mateus Ordine, João Bico de Souza, Jorge Aversa Junior, Ary de Oliveira Russo, Abdo Antonio Hadade, Farid Murad, Giacinto Cosimo Cataldo, Vera Lucia Alves da Rocha, William Cotrim Paneque, Moacyr Correa Felix Junior, Eliseu Braga Chagas, José Antonio Saud Junior, Adriana Maria Garavello Faidiga Flosi, Elton Vilela de Moura Monteiro, José Alberto Cépil, Ernesto Melo Bonilha, Francisco Carlos Julio Pinghera, Patricia Aparecida Rossi, Mauricio Pazian, Antonio Carlos Parise, Adriano Luiz Martins, José Eduardo Rodrigues de Carvalho, Ricardo Anderson Ribeiro, José Janone Junior, João Carlos Cheade e Felipe Daniel Fernandes Garcia.

Cerimônia de posse na Facesp acontece em São Paulo
5 (100%) 1 vote

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?