Atendimento: [14] 3402-3300

Comerciantes confirmam Adriano Martins na Acim

Eleicão transcorreu na normalidade e nova diretoria foi dada como vitoriosa no pleito realizado

Os comerciantes que fazem parte da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília confirmaram a presença do empresário Adriano Luiz Martins como presidente da associação comercial para o triênio 2018, 2019 e 2020, em votação realizada na sede da entidade durante toda quarta-feira, dia 04, até as 17 horas, quando foram contados os votos válidos, ratificando a Chapa “União e Desenvolvimento”, por 66 votos a favor e dois em branco. “Foi um procedimento habitual, considerado normal, por ser uma eleição com apenas uma chapa”, reforçou Libânio Victor Nunes de Oliveira, atual presidente da diretoria executiva, que deixará o cargo em janeiro, ocupando desde 2012, e agora elegendo o primeiro vice presidente da diretoria, eleito dentro do que indica o Estatuto da Acim.

O presidente da sessão eleitoral foi Subhi Ahmad Khalil Abu khalil, que ficou durante todo o tempo recepcionando os associados e orientando sobre o local da votação. Os secretários foram: Leni Jane Seabra Lazarini e Márcio Cavalca Medeiros, que acompanharam todo o processo. “Não havia qualquer possibilidade de contra tempo, pois, a atual diretoria vem realizando um excelente trabalho, com uma diretoria coesa e que a seriedade continuará sendo o foco principal”, comentou o experiente comerciante, e um dos associados mais antigos. “Isso vem acontecendo nos últimos anos, é por isso que a entidade está cada vez mais fortalecida”, completou Subhi Ahmad khalil Abu Khalil que ocupará o cargo de vice presidente do Programa Acim-Med, ao lado de João Gonçalves, que se mantem como titular.

No início dos trabalhos Libânio Victor Nunes de Oliveira desejou aos participantes um bom trabalho e ao novo grupo boa sorte. “Quero dizer que será uma honra muito grande liderar esta entidade que é forte e representativa na cidade”, disse Adriano Luiz Martins, ao ser anunciado como vencedor do pleito. “Vamos aprender juntos. A entidade e eu cresceremos de forma sólida e responsável”, falou o segundo presidente com menor idade da história dos 83 anos de fundação da Associação Comercial e Industrial de Marília, com apenas 43 anos, sendo superado apenas por Marcos Santana Rezende que assumiu o cargo de presidente pela primeira vez aos 33 anos de idade, em 1991.

Adriano Luiz Martins, será o 25º presidente da história da Acim, pretende continuar as ações da atual diretoria e aos poucos adotar o estilo próprio de gestão com a valorização ao ser humano. “Apesar de ser uma entidade de classe, ela é formada por pessoas que trabalham para outras pessoas”, falou o jovem presidente que tem um trabalho intenso no terceiro setor e voluntariado como professor no Programa Passaporte do Futuro no Centro Comunitário São Judas Tadeu, além de ser o vice coordenador do Núcleo de Jovens Empreendedores da Acim há três anos. “Lembro-me de minha primeira participação na Acim em 2008 como presidente da sessão eleitoral que elegeu Sérgio Lopes Sobrinho pela última vez”, recordou Adriano Luiz Martins que esteve como tesoureiro e vice presidente da diretoria nas últimas gestões, e agora assumirá dia 1 de fevereiro de 2018 como presidente.

Comerciantes confirmam Adriano Martins na Acim
Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé