Comerciantes de Pompeia convocados para assembleia

Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas e Rinaldo José Traskini, conversam sobre a assembleia do dia 15
Na pauta constam de forma específica: a definição da programação de atividades para a celebração do Dia das Mães, no mês de maio, considerado o segundo melhor período de vendas do comércio em geral. “Precisamos decidir como faremos com a interdição de ruas, a instalação de brinquedos como entretenimento para as crianças e outros atrativos que estamos pensando”, comentou a gerente administrativa da ACE de Pompeia, Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, que está preparando o encontro na sede da entidade. “Precisamos conversar sobre o sorteio de brindes, entrega das flores, visita aos hospitais e tudo mais”, completou a dirigente preocupada com os preparativos.
Outro assunto é quanto o encontro regional que acontece anualmente quando se comemora o Dia do Comerciante. “Tornou-se uma tradição e bastante aguardada pelas pessoas”, lembrou Rinaldo José Traskini que tem participado dos últimos encontros realizados. “Há 10 anos realizamos este encontro que atrai comerciantes, empresários, autoridades e familiares”, acrescentou o presidente da ACE de Pompeia que precisa saber o que os comerciantes associados desejam para cuidar dos preparativos. “Esse encontro cresce a cada ano e sempre mais pessoas participam, o que aumenta a preparação”, falou o dirigente entusiasmado com as decisões a serem tomadas.
De acordo com Rinaldo José Traskini a assembleia é o local ideal para a troca de ideias, apresentação de propostas, argumentação de posicionamentos e decisões importantes. “O que for decidido a associação comercial fará cumprir”, avisou. “Independente das opiniões da diretoria, faremos aquilo que for de interesse da maioria”, explicou ao dizer que se trata de um grupo soberano e com poderes de decisão. “Dai a importância de todos participarem para ajudar na decisão”, completou. “A maioria é quem decide. Qualquer impasse a votação é o caminho e respeita-se o resultado”, falou o presidente da entidade que espera a presença de um bom número de participantes para que as discussões sejam ampla e benéfica a todos.