Atendimento: [14] 3402-3300

Comerciantes elegem nova diretoria da Associação Comercial

José Augusto Gomes, superintendente da Acim, fala do processo de votação desta quarta-feira, dia 04, na entidade

Está tudo preparado para a recepção aos comerciantes que fazem parte da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília para eleição da nova diretoria da entidade para o triênio: 2018, 2019 e 2020, a partir de fevereiro do ano que vem. Apenas uma chapa concorre ao pleito, liderada pelo empresário Adriano Luiz Martins, atual primeiro vice presidente da diretoria da associação comercial local. Ele e outros 43 comerciantes serão ratificados para assumirem a próxima gestão. São oito comerciantes para a Diretoria Executiva, outros seis para o Conselho Fiscal e 30 para o Conselho Consultivo. “Como nos anos anteriores, não haverá qualquer anormalidade e o processo será rápido e prático”, garante o superintendente da Acim, José Augusto Gomes.

Denominada a chapa da “União e Desenvolvimento”, os comerciantes integrantes do grupo são: Adriano Luiz Martins (Presidente), Manoel Batista de Oliveira (1º Vice-Presidente), Roberto Borghete de Mello (2º Vice-Presidente), Luiz Carlos de Macedo Soares (3º Vice-Presidente), Carlos Francisco Bitencourt Jorge (1º Secretário), Odair Aparecido Martins (2ª Secretário), Gilberto Joaquim Zochio (1º Tesoureiro) e Reinaldo Miguel (2ª Tesoureiro); CONSELHO FISCAL – César Jorge Elias José, José Luis Leite, Sérgio Mosquim, Anderson Fevereiro, Joraci Leati e Sérgio Domene; CONSELHO CONSULTIVO – Adalberto Dezotti de Oliveira, Antônio Carlos Colato, Carlos Cavalheire Bassan, Celso Eduardo Moreira, Cesar Augusto Bettini, Claudemir Torres Prizão, Diego Mazuqueli Alonso, Dielson Morais Trindade, Edvaldo Nunes de Oliveira, Eduardo Souza Martins, Evandro Zaha Noda, Fatima Talal Zayed, Hederaldo Joel Benetti, Humberto Ferreira da Luz, Ilma Maria Aires de Lucena, José Antonio Gasparini, José Raimundo Souza Azevedo, José Roberto Guimarães Torres, Libânio Victor Nunes de Oliveira, Mario Luiz Girotto, Marli Aparecida Espadoto, Mauro Celso Rosa, Oswaldo Fernandes de Souza, Regina Lúcia Ottaiano Losasso Serva, Valter Renato Martins, Vera Lucia de Aguiar Miranda, Vicente Giroto Filho, Wanderley Rossilho D´Avila, Webber Jo Ibara e Wilson Mattar.

O processo eleitoral é regido pelo estatuto da entidade que não permite o associado se fazer representar, a não ser por procuração pública ou contratual. De acordo com José Augusto Gomes haverá um sistema próprio para atender os associados, que não demorarão mais do que 20 minutos, estando com toda a documentação em ordem. “Vamos procurar ter vagas de carro para rodizio rápido e ainda o processo é informatizado”, falou o superintendente da Acim que está na entidade há 38 anos, passando por mais de 10 eleições de diretoria. “Sendo chapa única é mais rápido e menos tumultuado”, falou ao dizer que neste período que esteve presente na Acim as eleições foram mais com chapa única do que com concorrentes. “O que demonstra harmonia entre os comerciantes da cidade”, acredita ao lembrar que o encerramento da contagem dos votos será as 17 horas. “Isto quer dizer que o associado tem até esse horário para votar”, lembrou.

Comerciantes elegem nova diretoria da Associação Comercial
Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé