Atendimento: [14] 3402-3300

Comerciantes se reúnem com Prefeito para discutir o Natal

Libânio Victor Nunes de Oliveira, da Acim, e Daniel Alonso, Prefeito de Marília, conversam sobre o Natal Iluminado

Os comerciantes que fazem parte da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília estão sendo convocados pelo presidente da entidade, Libânio Victor Nunes de Oliveira, para reunião dia 05 de outubro, quinta-feira, as 15 horas, no Gabinete do Prefeito, para que participem da elaboração de detalhes sobre como será o funcionamento do Natal Iluminado deste ano, que não foi realizado nos últimos anos. “O Natal Iluminado é algo que os comerciantes gostam, pois, é um atrativo para que as pessoas frequentem as lojas da cidade no principal período de vendas do ano”, disse o dirigente entusiasmado com a retomada do projeto que chegou a ser modelo no interior paulista. “Hoje muitas cidades que nos copiaram, mantiveram, enquanto que nós paramos de fazer”, lamentou.

O encontro no segundo andar da Prefeitura de Marília foi combinado entre o presidente Libânio Victor Nunes de Oliveira e o Prefeito Municipal, Daniel Alonso, em recente encontro realizado entre o Chefe do Poder Executivo mariliense, e parte da diretoria da associação comercial realizada na semana passada. “Nesta ocasião estaremos tratando da atratividade de consumidores da região para o nosso comércio, com a execução de decoração de natal em nossa cidade e nos estabelecimentos e centros comerciais”, disse o presidente da ACI de Marília, que sempre solicitou da Prefeitura a realização do “Natal Iluminado”, mesmo tendo conhecimento das dificuldades financeiras que existiam na época.

O desejo de realizar o Natal Iluminado é grande por parte da Acim, que por inúmeras vezes chegou a propor para a Prefeitura alternativas diferentes de um ano para outro, para que fosse executado. “Todas as propostas exigiam investimentos”, recordou. “Uns mais, outros menos, mas sempre haverá a necessidade de se investir financeiramente”, alertou ao mostrar-se ansioso com a apresentação do Prefeito Daniel Alonso para este encontro. “Tenho conhecimento de parte da ideia, o que já considero excelente”, falou ao acreditar em mais detalhes, além do já conversado. “O Prefeito Daniel ficou de verificar alguns detalhes que conversamos e acredito que anunciará neste encontro”, comemora a retomada do programa que é atração para a cidade e toda a região.

A proposta inicial do Natal Iluminado, no final dos anos 90, era de realizar na cidade uma programação específica do Natal, aliada a iluminação pública diferenciada, shows musicais e artísticas, concursos de vitrinas e decorações, além de exposições de ornamentações e a chamada “Casa do Papai Noel”, e passeios entre as principais ruas do comércio de Marília de trenzinho. “Durante muito tempo realizamos diversas ações que certamente atraíram milhares de consumidores para as lojas de nossa cidade”, recordou José Augusto Gomes, superintendente da Acim, que organizou boa parte das atividades em conjunto com a secretaria municipal da cultura. “Foram atividades todas alinhadas para serem realizadas no Natal, em que o objetivo maior é o consumidor local e regional”, ressaltou o dirigente mariliense que também está ansioso com o encontro marcado pelo Prefeito Daniel Alonso.

Comerciantes se reúnem com Prefeito para discutir o Natal
Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé