Atendimento: [14] 3402-3300

Comércio preparado para a campanha de setembro

José Augusto Gomes, superintendente da Acim, fala sobre a campanha promocional com sorteio de prêmios

As lojas do comércio de Marília estão preparadas para a campanha promocional do mês de setembro, quando anualmente se comemora o “Mês do Consumidor”, com ações que atraiam pessoas para visitarem as lojas da cidade espalhadas pelos principais corredores comerciais, bem como entre as galerias e shoppings marilienses. “A proposta é fazer com que o consumidor invista nas lojas e comecemos a nos preparar para as vendas de dezembro, nosso principal período”, disse o presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, Libânio Victor Nunes de Oliveira, ao lembrar das campanhas de setembro (mês do consumidor), de outubro (Dia das Crianças) e de novembro (Tempestade de Ofertas), finalizando a temporada em dezembro (Natal).

No último sábado dia 02, as lojas funcionaram até as 17 horas, como sempre acontece no primeiro sábado de cada mês, e se repetirá no próximo sábado, dia 09, por serem os dois sábados do mês coma atendimento em horário especial. No seguinte, dia 16, o funcionamento será, também, até as 17 horas. “Nos dias 23 e 30 o funcionamento será até as 13 horas”, ressaltou o presidente da associação comercial mariliense, ao apontar que desde o mês de abril, todos os três primeiros sábados do mês o funcionamento das lojas serão sempre até as 17 horas. “Um comportamento que vem se alterando e a tendência é abrir todos os sábados do ano”, disse Libânio Victor Nunes de Oliveira que observa no calendário especial de funcionamento das lojas do comércio de Marília os meses de: abril, novembro e dezembro o funcionamento aos sábados sendo em todos os finais de semana até as 17 horas. Nos meses de: janeiro, fevereiro e março, foram apenas os dois primeiros sábados, enquanto que os demais meses: maio, Junho, julho, agosto, setembro e outubro, sendo os três primeiros de cada mês.

A campanha promocional com sorteio de prêmios desenvolvida pela Acim já está em andamento e atenderá todas as promoções até o final do ano. Três automóveis zero quilômetros, três computadores portáteis e três hometheather, serão sorteados no mês de dezembro, dia 27, na Avenida Sampaio Vidal, na frente da Prefeitura de Marília, num evento grandioso para o final do ano. “Vamos sortear três cupons e nove pessoas serão contempladas”, falou o dirigente mariliense ao destacar que: consumidor, comerciário e comerciante, serão os felizardos de cda cupom sorteado. “Para isso o cupom tem que estar preenchido corretamente”, frisou ao avisar que na compra acima de R$ 50,00 o consumidor tem direito a um cupom que precisa ser preenchido certo para concorrer aos prêmios. “Tem que ter os nomes legíveis do consumidor, do vendedor e da loja”, explicou.

Todas as campanhas promocionais desenvolvidas pela Acim são planejadas com antecedência e decididas pelos comerciantes na assembleia geral extraordinária realizada para este fim. Tudo é feito dentro das exigências da Caixa Econômica Federal, órgão governamental que fiscaliza a realização das campanhas promocionais com sorteio de prêmios. “Sempre no mês de novembro reunimos os associados para decidirem sobre o calendário do ano seguinte e as campanhas que serão realizadas”, lembrou José Augusto Gomes, superintendente da Acim que anualmente separa documentação e faz a exposição do calendário mês a mês, para as discussões entre os comerciantes sobre a abertura especial de atendimento nas assembleia realizadas.

Comércio preparado para a campanha de setembro
Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé