Atendimento: [14] 3402-3300

Connect Acim e missão internacional temas de encontro

Reunião envolvendo os jovens empreendedores de Marília acontece mensalmente na sede da associação comercial

A reunião mensal envolvendo os jovens que fazem parte do Núcleo do Jovem Empreendedor da Associação Comercial e Industrial de Marília, teve como um dos assuntos na pauta do encontro que acontece todos os meses na entidade associativa, a participação do grupo na segunda edição do Connect-Acim, que acontecerá no mês que vem no Golden Palace, e a presença na missão internacional que a associação comercial está organizando para a Estônia. “Esses dois assuntos foram apresentados pelo presidente Adriano que participou do nosso encontro”, anunciou Carlos Francisco Bitencourt Jorge, coordenador do núcleo. “Além de assuntos internos e administrativos que foram debatidos”, frisou o dirigente mariliense.

Os jovens empreendedores de Marília participaram de forma ativa na primeira edição do Connect Acim no ano passado, e não seria diferente este ano. “Vamos participar e atrair mais pessoas a estarem conosco”, comentou o coordenador do programa que conta com quase 30 jovens empreendedores de Marília e região que se encontram mensalmente e desenvolvem ações que venham a melhorar a performance de gestão onde estão atuando profissionalmente. “Inclusive vamos participar de forma efetiva no primeiro dia do Connect Acim avaliando projetos empreendedores que serão apresentados”, ressaltou Carlos Francisco Bitencourt Jorge, animado com a presença marcante do grupo nas duas edições do Connect Acim, que foi apresentado pelo presidente da associação comercial, Adriano Luiz Martins, que mostrou a programação e detalhes sobre a organização do evento que pretende atrair mais de duas mil pessoas, nos dois dias de evento: 19 e 20 de agosto, com 11 expositores.

Outro ponto conversado foi quanto a possibilidade de alguns integrantes do Núcleo do Jovem Empreendedor de Marília fazerem parte da missão internacional que a associação comercial está iniciando na organização de um grupo empresarial que viajará em breve para a Estônia, na Europa, local considerado como oportuno para negócios voltados para a área da tecnologia. “Temos esta oportunidade e seria interessante que o núcleo dos jovens da Acim se interessasse”, convidou Adriano Luiz Martins que pretende formar o grupo empresarial nos próximos dias para as devidas providências. “Ao fecharmos o grupo fica mais fácil o agendamento de visitas, participações em evento e as questões de locomoção e acomodação”, comentou o dirigente entusiasmado com a proposta deste intercâmbio internacional.

O Conselho de Desenvolvimento de Marília, Codem, foi outro assunto conversado entre os jovens empreendedores, bem como questões do regimento interno da gestão do grupo, seja da parte administrativa ou financeira. “Sempre temos este tipo de assunto na pauta, por ainda, estarmos em formação completando nosso primeiro ano, seguindo para o segundo e sempre estamos sugerindo detalhes que vão melhorando a performance do grupo”, justificou Carlos Francisco Bitencourt Jorge, que considera oportuno esse tipo de assunto de forma constante. “Precisamos agilizar ações para economizar tempo”, resumiu ao incluir na pauta algumas das atividades permanentes que o grupo já vem desenvolvendo. “Aos poucos estamos criando atividades paralelas permanentes, além dos nossos encontros mensais”, comentou.

Connect Acim e missão internacional temas de encontro
Avalie esta postagem

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?