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Conselheiros visitam espaço para o Connect Empresarial

Empresários dos conselhos da associação comercial conheceram o local onde será desenvolvido o Connect Empresarial

ra clientes e fornecedores, visando a reestruturação da empresa que precisa se adequar a realidade atual”, disse Adriano Luiz Martins ao recepcionar os conselheiros dentro dos protocolos de prevenção ao Covid-19, principalmente quanto ao distanciamento, máscaras faciais e higienização.

O programa lançado recentemente já conta com um número de pretendentes que estão sendo analisados, e nos próximos dias serão anunciados, afinal, são apenas 16 vagas para utilização do espaço disponibilizado pela associação comercial e participarem das consultorias eletrônicas por parte do Sebrae de Marília. “São 16 vagas que serão utilizadas durante 60 dias para qualquer atividade comercial”, apontou Adriano Luiz Martins. “Podem participar associados ou não”, ressaltou ao indicar o portal eletrônico da entidade para o preenchimento do formulário, através do endereço: www.acim.org.br. “É só preencher o formulário, respondendo as perguntas pertinentes e aguardar o nosso contato, para começar a participar”, disse o dirigente que acrescentou as orientações jurídicas no programa, através do Conselho do Advogado Empreendedor.

Na parceria com o Escritório Regional do Sebrae estão orientações eletrônicas como: Proteção de caixa, Soluções de crédito, Renegociação, Vendas “on-line” e Medidas Governamentais. “É totalmente gratuito e durante esse período o empresário utilizará nosso espaço sem custo de água, luz, telefonia, internet e aluguel, além de receber orientações através do Sebrae de forma virtual”, reforçou Adriano Luiz Martins ao lembrar que todo o espaço disponibilizado atende o Decreto Estadual e os protocolos de prevenção ao Covid-19. “A ideia é ajudar o empresário para que ele se fortaleça e recupere a empresa para que evite o fechamento e as dispensas de funcionários”, explicou o dirigente da associação comercial em tom de preocupação diante da situação que o varejo vive de forma generalizada.

Além das informações pessoais e da empresa o interessado que procurar participar do programa “Connect Empresarial”, ao preencher o formulário, responderá detalhes como: ramo de atuação, número de funcionários, se já fez dispensas, se pretende demitir, se tem recursos financeiros para pagamentos de tributos, qual o valor do estoque, média de volume de vendas antes da pandemia, média de venda atual, quais os canais de venda eletrônica que tem, medidas já adotadas, além da área que mais precisa de ajuda. “Aproveitamos para fazer uma pesquisa sobre a visão de vendas dos interessados quanto os meios a serem utilizados”, comentou Adriano Luiz Martins Gomes ao agilizar nas respostas, pois, o tempo passou a ser um adversário. “A necessidade é emergencial”, falou.

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