Atendimento: [14] 3402-3300

Consumidor participa do sorteio com prêmios pela Acim

Cupons sendo entregues nas lojas participantes da campanha visando o Dia dos Namorados

Os consumidores de Marília e região que visitarem as lojas marilienses, neste sábado, dia 10, até as 17 horas, terão oportunidade de participar da campanha promocional desenvolvida pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, desde o mês de março denominada de “É gostoso comprar aqui, no comércio de Marília”, quando um automóvel zero quilômetro será sorteado no primeiro prêmio para o consumidor que preencher corretamente o cupom que está sendo distribuído pelas lojas participantes da campanha. “São poucas as cidades que estão realizando campanha deste porte”, apontou Libânio Victor Nunes de Oliveira, presidente da entidade associativa. “Marília vem promovendo este tipo de sorteio desde 2012”, lembrou o dirigente que assumiu o cargo de presidente naquele ano.

Na campanha desta temporada o consumidor, o comerciário e o comerciante num único sorteio, serão os favorecidos. Um cupom identificará os três contemplados, afinal, nele está escrito o nome do atendente e da loja onde foi feito o investimento. “É preciso preencher corretamente e responder a pergunta que está inserida em cada cupom”, lembrou o superintendente da ACI de Marília, José Augusto Gomes, informando que o sorteio acontecerá no dia 16 de agosto, as 16 horas, na Praça Papa João Paulo II, localizado no cruzamento entre as ruas 9 de julho com a Tancredo Neves, próximo ao terminal rodoviário urbano. “Com as lojas abertas na sexta até as 22 horas, e no sábado até as 17 horas, certamente o número de cupons entregues foram maiores”, acredita o dirigente lembrando que a cada compra superior ao valor de R$ 50,00 o consumidor tem direito a um cupom, entre as lojas participantes da campanha.

O consumidor sorteado será contemplado com um automóvel zero quilômetro da marca Fiat, no modelo “MOBI”, enquanto que o comerciário sorteado terá direito de um aparelho hometheater, e para o lojista, que acredita na campanha, a loja receberá um computador portátil notebook. “Somente num “super” sorteio com peso único de três contemplados”, ressaltou Libânio Victor Nunes de Oliveira que sempre foi favorável a este tipo de campanha como forma de atrair consumidores local e regional e desta forma, desde quando assumiu o cargo de presidente da entidade em 2012 vem realizando várias campanhas neste sentido, numa única temporada. “Quando completamos 80 anos, foram 80 prêmios distribuídos naquele ano”, recordou o dirigente satisfeito com a repercussão do programa desenvolvido pela Acim.

Esta primeira campanha em 2017 envolve datas importantes como: Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia dos Pais, três datas importantes quanto a volume de consumidores entre as lojas da cidade, seja nos corredores comerciais, nos shoppings ou galerias. “Na sequencia realizaremos outra campanha semelhante, envolvendo o Dia das Crianças, a promoção “Tempestade de Ofertas”, e o Natal”, lembrou José Augusto Gomes ao falar sobre a campanha do final do ano que faz parte da programação de atividades promocionais da entidade, decidida na assembleia geral realizada no ano passado entre os associados.

Consumidor participa do sorteio com prêmios pela Acim
Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé