Atendimento: [14] 3402-3300

Consumidoras de Marília, Garça e Vera Cruz são contempladas

A festa foi realizada no Paço Municipal para o sorteio dos prêmios promovidos pela Acim neste Natal de 2017

Três consumidoras de cidades diferentes foram contempladas no último sorteio com prêmios promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, este ano, entregando três automóveis zero quilômetro para as cidades de Marília, Garça e Vera Cruz. “Isto demonstra o quanto somos pólo regional de consumo”, disse o presidente da associação comercial local, Libânio Victor Nunes de Oliveira, que ao lado do Prefeito Municipal, Daniel Alonso, sorteou os três cupons que beneficiaram um consumidor, um comerciário e um comerciante, cada cupom. “Encerramos com chave de ouro uma campanha que atraiu mais de um milhão de cupons”, constatou o dirigente mariliense.

As três contempladas com um automóvel zero quilômetro foram: Valdirene da Silva (Vera Cruz), Helena de Queiroz (Garça) e Jussara Bezerra da Silva (Marília). As três lojas que receberão um computador portátil são: B1 Calçados (Marília), Vitoni Calçados (Garça) e Supermercado Supimpa (Vera Cruz), enquanto que as comerciárias que receberão um hometheather são: Maísa (Vera Cruz), Sônia (Garça) e Barbara (Marília). “O primeiro cupom sorteado foi anulado por não ter sido preenchido corretamente”, recordou o diretor superintendente da Acim, José Augusto Gomes, ao conferir todos os cupons que precisavam estar preenchidos corretamente em todos os campos, com o nome da loja, do vendedor e do consumidor de forma legível.

Para o prefeito de Marília a iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Marília é elogiável, pois, em momentos de crise complicada, manteve os sorteios com prêmios realizando dois este ano, com quatro automóveis zero quilômetro no primeiro prêmio. “São mais de um milhão de cupons concorrendo, e cada um deles era entregue com uma compra superior a R$ 50,00, o que me leva a crer que são mais de R$ 50 milhões investidos no comércio de Marília”, calculou Daniel Alonso que também sempre foi favorável a campanhas com sorteio de prêmios. “Muito importante esse trabalho da Acim que procura atrair consumidores de toda a região, além de estimular os da cidade”, disse o dirigente do Poder Executivo mariliense.

As campanhas com sorteio de prêmios foram uma marca da atual gestão na Acim. Desde 2012, quando assumiu a presidência da entidade, Libânio Victor Nunes de Oliveira sempre programou dentre as atividades a serem realizadas, as campanhas promocionais com sorteio de prêmios. No aniversário de 80 anos da associação comercial, durante o ano de 2013 foram mais de 100 prêmios sorteados, e depois as campanhas passaram a ser realizadas trimestralmente em média. Com três automóveis e a apresentação da “Banda Aramaçã”, foi a primeira vez no Paço Municipal. “Vamos nos organizar mais e ver como poderemos promover as campanhas de 2018”, disse Adriano Luiz Martins, futuro presidente da entidade associativa. “As campanhas continuarão, e dentro do possível vamos incrementa-las”, promete o dirigente que assume a instituição a partir de fevereiro.

De acordo com o diretor superintendente da Acim, José Augusto Gomes, os esforços serão para entregar os nove prêmios ainda este ano. “Vamos fazer o possível, afinal, dependemos dos órgãos governamentais para a confecção dos documentos oficiais, além, da finalização dos procedimentos junto a Caixa Econômica Federal”, explicou o dirigente mariliense, acostumado na elaboração e execução dos processos.

Consumidoras de Marília, Garça e Vera Cruz são contempladas
Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé