Atendimento: [14] 3402-3300

Consumidoras recebem rosas do comércio de Marília

Entrega de rosas entre consumidores que estiveram no comércio de Marília se mantém desde 1996

Visando proporcionar uma melhor recepção as mulheres que estiveram circulando pelos principais corredores comerciais da cidade de Marília, a diretoria da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marilia renovou parceria com a Unimed de Marilia e Tiro de Guerra, para a distribuição de oito mil botões de rosas, para as mães que estiveram no sábado, dia 11, no período da manhã entre as lojas da cidade. “Um gesto de carinho, afinal, a mulher representa a sensibilidade e a forma angelical de enxergar a vida”, disse o presidente da associação comercial mariliense, Adriano Luiz Martins, que há anos participa desta atividade que começou em 1996 e se mantém até os dias de hoje. “Inclusive esta ação pioneira é copiada em diversas outras cidades do Brasil”, ressaltou o dirigente de Marília feliz com a manutenção da ação na cidade.

Além das consumidoras que são mães que estiverem nas lojas da cidade de Marília, serão entregues flores também em maternidades, hospitais e asilos. Os consumidores que estiveram na Av. das Esmeraldas, Av. João Ramalho, Av. Durval de Menezes, Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, Av. República, Av. João Martins Coelho, Jardim Bandeirantes, Cemitério, Rua São Luiz, Rua Nove de Julho, Rua Coronel Galdino, Rua Prudente de Moraes, Rua 4 de abril, Av. Sampaio Vidal, Rua Paes Leme e Rua Dom Pedro, terão a oportunidade de receberem uma rosa em homenagem ao Dia das Mães. Os hospitais: da Unimar, das Clinicas, da Mulher e Santa Casa também serão beneficiados com a entrega de rosas, o mesmo acontecendo com os asilos: São Vicente de Paulo, Mansão Ismael e Casa do Caminho. “A ideia é proporcionar um dia feliz e de simpatia”, resumiu Adriano Luiz Martins que estará pessoalmente entregando as rosas, com os demais parceiros, no centro comercial da cidade no sábado, dia 11, pela manhã.

As rosas são adquiridas de fornecedores de Holambra, no interior paulista, com antecedência e acondicionadas de forma que cada uma delas é embalada para uma proteção especial da flor, para que haja uma durabilidade o máximo possível. “É necessária toda uma logística para buscar, preparar e entregar”, ressaltou o superintendente da associação comercial, José Augusto Gomes, que a cada ano atualiza os procedimentos como forma de simplificação e diminuição de custos. “Precisamos ter um cuidado muito grande e disponibilizar uma equipe especialmente para isso”, falou o dirigente ao lembrar das presenças dos grupos da terceira idade, da Banda Marcial de Marília, Emdurb e demais parceiros adicionais que proporcionam a distribuição das rosas durante todo o final de semana. “Os soldados do Tiro de Guerra tem um trabalho muito importante na distribuição”, apontou Adriano Luiz Martins.

Entre as cidades próximas de Marília, atividade semelhante é realizada em Pompeia e Garça que também fazem a distribuição, com os mesmos parceiros. “O comércio em geral é muito grato as mulheres e principalmente as mães, por serem agentes importantes e estimularem o desenvolvimento do varejo em geral”, reconheceu Adriano Luiz Martins, na qualidade de vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), motiva para que mais cidades promovam atividade semelhante, por ser muito bem recebida pelos consumidores em geral. “Muitos homens, que estão no comércio, e até crianças, pedem as rosas para levar pra casa e entregar a mãe”, disse o também presidente da Acim.

Consumidoras recebem rosas do comércio de Marília
Avalie esta postagem

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?