Atendimento: [14] 3402-3300

Definidos os coordenadores para novo departamento

Carlos Francisco Bitencourt Jorge e Adriano Luiz Martins falam sobre o novo departamento da associação comercial mariliense

A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília decidiu na última reunião do grupo realizada esta semana, os nomes dos dois comerciantes que farão parte do novo departamento criado pela entidade, o Departamento de Inovação, aprovado pelos associados, na última assembleia geral virtual extraordinária, que alterou alguns pontos do estatuto da associação comercial local. “Depois da aprovação da criação do departamento, feito o registro do novo documento, agora foi a vez da indicação dos dois novos coordenadores”, explicou Adriano Luiz Martins ao anunciar os nomes de Carlos Francisco Bitencourt Jorge como titular e de Raphael Zanon Rodrigues, como suplente. “Com estas indicações aprovadas completamos o grupo de forma atualizada”, disse o presidente da diretoria executiva ao seguir o estatuto da entidade.

A diretoria executiva da associação comercial e industrial de Marília é composta por oito cargos que são eleitos pelos associados, formados por: Presidente, 1º Vice-presidente, 2º Vice-presidente e 3º Vice-Presidente; 1º Secretário e 2ª Secretário; 1º Tesoureiro e 2º Tesoureiro. Agora com dois departamentos criados em que a diretoria executiva indica os nomes de um titular e vice para ambos: Acim-Saúde e Departamento de Inovação. “Esses quatro nomes, dois para cada departamento, não são eleitos e sim indicados pela diretoria executiva”, explicou o superintendente da Associação Comercial e Industrial de Marília, José Augusto Gomes, ao lembrar dos seis conselheiros eleitos para o Conselho Fiscal, sendo três titulares e três suplentes, além dos 30 comerciantes que são eleitos para o Conselho Consultivo, que depois de eleito, escolhe um representante para participar das reuniões da diretoria executiva. “Além disso temos três conselhos como programas: da mulher, do jovem e do advogado empreendedor, que participam das atividades executivas da entidade”, acrescentou ao lembrar que os coordenadores dos conselhos, o representante é escolhido pelo grupo respectivo. “Presidente, somente o da diretoria executiva, os demais representantes de departamentos e conselhos, são considerados coordenadores”, falou José Augusto Gomes ao apontar os coordenadores para: Acim-Saúde, Inovação, Conselho Consultivo, Conselho da Mulher, Conselho do Jovem e Conselho do Advogado Empreendedor. “Tirando o Consultivo em que o representante é eleito, os demais não precisam ser conselheiros eleitos e sim associado regularizado”, explicou.

A escolha de Carlos Francisco Bitencourt Jorge se deve ao fato do trabalho acadêmico que desenvolve na área e por já realizar esta função de maneira voluntária. “Estamos efetivando os trabalhos que já estão em andamento, mas que agora passam a ser específico e com determinação de coordenação”, explicou Adriano Luiz Martins que considera importante ação neste sentido, principalmente em época de grande avanço na área tecnológica, da informação, de serviços e de relacionamento internacional. “Não tenho dúvidas de que evoluiremos bastante em várias frentes com o novo departamento instalado”, disse o presidente da diretoria que valoriza estudos neste sentido.

A partir de agora a Associação Comercial e Industrial de Marília passa a contar com: João Gonçalves e Subhi Ahmad Khalil Abu Khalil para o Departamento da Acim-Saúde como titular e suplente respectivamente e com Carlos Francisco Bitencourt Jorge e Raphael Zanon Rodrigues, para o Departamento de Inovação, também como titular e suplente, respectivamente.

Definidos os coordenadores para novo departamento
Avalie esta postagem
Siga-nos e curta-nos:

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?