Atendimento: [14] 3402-3300

Diretoria cria mais um canal direto com associado

Atendimento na associação comercial passa a ter mais um canal direto com a diretoria da entidade

Com o objetivo de se aproximar cada vez mais com os associados e a população em geral, a diretoria da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília criou mais um canal direto para ser acessado por qualquer interessado. “A ideia é eliminar obstáculos e burocracia”, anunciou o presidente da entidade, Adriano Luiz Martins, ao criar a linha direta com a presidência através da telefonia celular utilizando aplicativos de comunicação, se for o caso. Através do número: (14) 99676-3530 é possível enviar mensagens de áudio e texto diretamente ao presidente da diretoria. “O pensamento é responder de forma imediata ou tomar ciência da necessidade imediatamente”, falou ao generalizar as situações. “Pode ser que naquele momento não se tem resposta e será necessário pesquisar para responder”, justificou. “Mas sem demora”, promete.

Adriano Luiz Martins ao assumir a presidência da diretoria da Acim tem dado prioridade nas comunicações. Modificou o sistema de criação das publicidades, inovou no material informativo interno e externo, tem procurado ampliar os contatos nas mídias sociais e apresentado criatividade nas peças publicitárias que se multiplicaram. “A comunicação é um instrumento forte e importante dentro do processo de gestão”, ensinou ao utilizar-se dos aplicativos de smarthphones de forma intensa. “Os recursos eletrônicos existem para facilitar o trabalho e ampliar o raio de ação”, disse com conhecimento próprio por ser do segmento eletrônico em vários níveis. “É preciso conhecer o mecanismo e saber usar com responsabilidade”, falou com ensinamento.

Este é o segundo canal existente para o associado e população em geral entrar em contato com a diretoria da associação comercial. O número telefônico: (14) 99768-8168 é direto da secretaria da diretoria, utilizado para contatos profissionais e relacionados ao comportamento da diretoria da entidade como um todo, enquanto que o número recém criado (14 99676-3530), é para assuntos relacionados diretamente ao presidente especificamente. “Para não congestionar o número particular dos diretores da Acim”, justificou Adriano Luiz Martins ao lembrar de outro detalhe importante dentro deste processo de comunicação. “A fixação do número é importante, e com o tempo vai se tornando mais importante ainda, sabendo que aquele canal é direto”, comentou ao acrescentar que as pessoas passam pela entidade, mas a entidade permanece sempre firme.

Além dos contatos telefônicos, endereços eletrônicos, endereço fixo, portais e demais meios de comunicação, o presidente da associação comercial não destacar a presença física como sendo a melhor de todas. “Nada substitui o “olho no olho” numa conversa amistosa, de negócios ou particular”, ensinou ao colocar-se a disposição, sempre que possível, de recepcionar associados e população em geral, sempre de forma ordenada. “O contato prévio pode ser pelos meios eletrônicos, mas a conversa deve sempre ser pessoalmente”, disse a preferência ao ter dentro da entidade um protocolo de recepção aos visitantes, sempre de forma confortável. “Infelizmente o tempo continua sendo implacável e nem sempre é possível dedicar a maior parte dele somente para os atendimentos”, lamentou o presidente da associação comercial e industrial de Marília.

Diretoria cria mais um canal direto com associado
Avalie esta postagem

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?