Atendimento: [14] 3402-3300

Diretoria da Acim fortalece parceria com a Unimed-Marília

Encontro entre dirigentes da Acim e Unimed-Marilia aconteceu para fortalecer trabalho em conjunto há 26 anos

Parte da diretoria da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília esteve reunida com parte da diretoria da Unimed-Marília como forma de fortalecer a parceria existente entre as duas instituições há 26 anos, e iniciar estudos de ampliação dos serviços de saúde oferecidos para comerciantes e comerciários beneficiados pelos planos de saúde disponibilizados através da associação comercial. “A Unimed de Marília é a nossa principal parceira, e eu queria começar um ciclo de visitações aos parceiros com aqueles que estão conosco há muito tempo com a Unimed”, justificou Adriano Luis Martins, presidente da Acim, acompanhando do vice presidente, Manoel Batista de Oliveira e dos diretores João Gonçalves e José Augusto Gomes.

De acordo com o presidente da Unimed-Marília, Cleber Gustavo Rotoli Baldelin, a associação comercial mariliense é uma das parceiras com mais tempo em atividade na cooperativa de trabalhos médicos. “Temos um carinho muito especial com a Acim e temos noção da importância dela dentro de nossa história em Marília”, disse o dirigente ao parabenizar o presidente Adriano Luiz Martins que tomou posse no último dia 31 de janeiro. “Nossa parceria é de longo tempo e duradoura, por temos sempre como foco os nossos beneficiados”, disse o diretor vice-presidente da Unimed-Marília, Francisco Venditto Soares, que participou do encontro juntamente com o advogado Marino Morgado e do gerente André da Silva.

As duas entidades contam com um plano privado de assistência a saúde coletivo e empresarial por adesão, oferecendo aos comerciantes e comerciários vinculados a associação comercial, planos de saúde dentro da resolução 195 da Agência Nacional de Saúde (ANS). “Queremos ampliar a nossa oferta, pois, sabemos da necessidade que as pessoas têm de uma cobertura na área da saúde e a Unimed-Marília é a que melhor condição oferece a comunidade mariliense”, reconheceu Manoel Batista de Oliveira que enxerga nos planos de saúde oferecidos pela Acim, como um diferencial dos serviços disponibilizados aos associados. “Infelizmente com a falência dos serviços públicos na área da saúde, é preciso contar com uma cobertura privada nos momentos mais delicados”, comentou o vice presidente da diretoria da Acim.

O objetivo do encontro, de acordo com Adriano Luis Martins, foi de cortesia, e isso se repetirá dentre outros parceiros e colaboradores da associação comercial. “Quero visitar todos eles e mostrar o pensamento da nova diretoria, escutar ideias e sugestões de melhoria e colocar em nosso plano de ação, opções melhores nos serviços que oferecemos aos nossos associados”, comentou o dirigente que em breve estará reunido com outros parceiros, inclusive, com o Prefeito Daniel Alonso, na Prefeitura de Marília, quando pretende conversar sobre uma pauta de reivindicações por parte do comércio varejista. “Queremos conversar e saber a opinião do prefeito sobre assuntos relacionados ao setor empreendedor”, disse Adriano Luiz Martins ao citar questões como: Distrito Industrial, Incubadoras de Empresas, ISSQN, IPTU, Código de Posturas, revitalização dos corredores comerciais, Calçadão Híbrido, Vendedores Ambulantes, Comércio Informal, Natal Iluminado, Aeroporto, Rodovias, dentre outros assuntos. “Quando candidato, o Prefeito Daniel esteve em nossa sede, e assumiu alguns compromissos, e agora queremos saber como estão as questões discutidas em setembro de 2016”, recordou Adriano Luis Martins. “Talvez precisaremos nos encontrar mais vezes para conversar sobre tantos assuntos”, disse sorrindo.

Diretoria da Acim fortalece parceria com a Unimed-Marília
Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?