Atendimento: [14] 3402-3300

Diretoria da Acim promove reunião de avaliação

Reunião entre diretores da associação comercial avalia os quatro meses de atividades da atual diretoria

 

Boa parte da diretoria executiva da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília esteve reunida nesta semana, na sede da entidade, para uma avaliação dos primeiros cinco meses de gestão do atual grupo que assumiu no dia primeiro Fevereiro. “Mensalmente estamos fazendo este trabalho de avaliação como forma de monitorar nossas ações e compartilhar com os demais dirigentes o que está acontecendo interna e externamente com a entidade”, disse o presidente da Acim, Adriano Luiz Martins, que recepcionou o grupo durante a manhã do último dia 29 de Junho. “Sempre colocamos os assuntos mais prioritários a frente para serem amplamente discutidos”, comentou.

Dentre os assuntos mais envolventes estão os novos serviços que entrarão em prática nos próximos dias, bem como a fundação dos conselhos da mulher e do jovem empreendedor. “Vamos apresentar nos próximos dias uma excelente oportunidade para os comerciantes terem quitados alguns débitos de consumidores que estão com mais de uma dívida no comércio da cidade”, falou Adriano Luiz Martins entusiasmado com a possibilidade. “Isto vai gerar um número maior de consumidores em condições de comprarem a prazo nas lojas, bem como do comerciante receber dívidas que não esperava”, comentou o presidente da entidade ao explicar como será o funcionamento do serviço e dizer que as equipes de vendas e do crediário já estão sendo treinadas para este serviço que ainda não foi lançado.

Outro assunto que dedicou um bom tempo entre os diretores da associação comercial foi quanto ao evento empreendedor “Acim – Connect”, que será realizado em Agosto com a presença do renomado professor, Leandro Karnal, que acontecerá no Golden Palace, dia 14. “Este evento começará as 14 horas, com encerramento previsto para depois das 22 horas”, disse Adriano Luiz Martins. “Teremos oportunidade para palestras, exposições de serviço, sorteio de brindes e uma excelente chance de aumentar o networking”, destacou ao apresentar para a diretoria detalhes sobre a organização, principalmente quanto as vendas dos convites. “Serão duas situações: para o associado e para o não associado”, explicou ao apontar o custo dos ingressos em R$ 120,00 para associado e R$ 140,00 para o não associado.

As avaliações financeiras e administrativas também foram realizadas pelos dirigentes da associação comercial que debateram por um bom tempo os assuntos de gestão. “Vivemos um momento delicado de incertezas econômicas o que tem feito o consumidor ficar desconfiado e não investir nas lojas como se esperava”, opinou Adriano Luiz Martins. “As vendas no Dia dos Namorados foram positivas, havendo um bom movimento entre as lojas, o que nos anima para as vendas de Agosto, com o Dia dos Pais”, previu o dirigente mariliense sem se esquecer que em breve começarão as campanhas políticas e isso pode causar intranquilidade na economia. “A Copa do Mundo está sendo estimulante e pode fazer a diferença no movimento dos meses de Junho e Julho”, acredita Adriano Luiz Martins ao conversar sobre este assunto com os demais diretores.

Diretoria da Acim promove reunião de avaliação
Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?