Atendimento: [14] 3402-3300

Diretoria da Acim se reúne para avaliação de serviços

Reuniões entre os diretores da Acim passaram a ser mais frequentes e intensas, temporariamente

 

A diretoria executiva da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília esteve reunida para a discussão de assuntos administrativos e de realinhamento de um grupo de serviços disponibilizados para os associados. “Nossas reuniões, neste início de gestão, passaram a ser mais frequentes, em virtude da necessidade da opinião da maioria”, disse Adriano Luiz Martins, que assumiu a presidência da entidade em fevereiro e vem adotando um ritmo forte neste início dos trabalhos, procurando ampliar os serviços oferecidos aos associados. “Tenho me dedicado diariamente aos assuntos da Acim”, disse o dirigente mariliense que tem se dividido entre vários afazeres profissionais, pessoais, sociais e para a entidade. “Já esperava isso”, admitiu.

De acordo com Adriano Luiz Martins nestes últimos dois meses, praticamente, foram muitos os compromissos como representante da entidade, seja para questões políticas, administrativas, parcerias e ações naturais da entidade. “Temos uma equipe de trabalho muito eficiente, porém, a presença do presidente da entidade exige uma dedicação maior”, reconheceu o empresário, consultor, acadêmico e filantropo, que tem procurado dedicar pelo menos meio período do dia para os assuntos da associação comercial. “Acredito que em breve o ritmo estará normalizado e as situações melhores acomodadas”, falou.

Com cinco novos serviços em fase de estudos e adaptações, das 21 prestações de serviços existentes, todas elas serão mantidas e outras surgirão. “Para isso preciso da opinião, visão e aconselhamento da diretoria executiva”, defende Adriano Luiz Martins que em breve fará o anúncio de novos serviços que serão oferecidos aos comerciantes associados. “Desde capacitação, comunicação e serviço em gestão, até de eventos e novos parceiros”, comentou José Augusto Gomes, superintendente da Acim, que acompanha o presidente nas agendas e cuida da parte operacional. “Já houve mudança em alguns aspectos visuais, mas os mais intensos serão nas realizações e oferecimento de novas alternativas para os associados”, comentou o dirigente mariliense ao lembrar das campanhas promocionais, lançamento de grupos setoriais (mulheres e jovens), conselho de desenvolvimento, ensino, mídias sociais entre outros que estão em fase de conclusão para início em breve.

Outra questão que a diretoria da Acim está envolvida é quanto ao trabalho em conjunto com a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), junto a Boa Vista Serviços, que dimensiona uma série de serviços em que a associação comercial de Marília é considera como modelo e serve de laboratório para uma série de novos serviços a serem implantados no Brasil. “A certificação digital é uma delas”, exemplificou Adriano Luiz Martins que em breve transformará a entidade numa certificadora. “Além disso, tem o SCPC e as questões políticas de classe que são de fundamental importância para o dia a dia de uma associação comercial”, completou ao apontar a campanha nacional contra o veto presidencial sobre o Refis para micro e pequenas empresas que foi vitoriosa. “Somente esta ação beneficiará centenas de milhares de empresários no Brasil”, admitiu o presidente da Acim satisfeito com a reunião da diretoria.

Diretoria da Acim se reúne para avaliação de serviços
Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé