Atendimento: [14] 3402-3300

Diretoria da Acim se reúne para decisões estratégicas

Diretoria da associação comercial de Marília se reúne para discussão de assuntos complexos e financeiro

A diretoria da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília esteve reunida na sede da entidade para a discussão de temas importantes do ponto de vista estratégico por parte dos executivos da entidade. “Precisamos compartilhar as questões para encontrarmos uma decisão de bom senso”, disse Adriano Luiz Martins ao reunir o grupo de forma constante, principalmente quando o assunto é complexo. “É preciso ter muita responsabilidade e uma visão pra futuro, afinal, somos passageiros e a instituição permanece”, comentou o administrador que se aconselhou com os demais dirigentes quanto a questão da Acim-Med e de outros serviços oferecidos pela entidade, que necessitam de decisões importantes.

A Certificação Digital passará por uma reestruturação. A diretoria da entidade decidiu criar ferramentas mais proativas no sentido de intensificar o serviço junto aos associados, contabilistas e empresários que necessitam do documento digital. “Vamos melhorar nosso atendimento criando meios de atender mais e melhor os nossos clientes de forma personalizada”, disse o superintendente da associação comercial, José Augusto Gomes que criou um novo protocolo de atendimento que passará a ser seguido pelos funcionários no sentido de atender de forma particular cada cliente que precisa da assinatura digital. “Por ser algo um tanto complexo, em virtude da informatização, vamos personalizar o atendimento de forma individualizada e pessoal”, comentou o dirigente ao apresentar a nova forma de trabalho a ser seguida.

O Connect-Acim também foi tema em discussão entre os dirigentes da entidade. O evento que acontece nos dias 19 e 20 de agosto, nas dependências do Golden Palace, atrairá duas mil pessoas e as vendas dos ingressos estão crescendo de acordo com a aproximação do evento. “Já ultrapassamos a barreira dos 500 ingressos antecipados e estamos próximo dos mil”, anunciou Adriano Luiz Martins ao fazer brevemente uma explicação de como será o evento que terá algumas novidades do ponto de vista administrativo, bem como na recepção aos empreendedores. “O local dos estandes será maior, o mesmo acontecendo com a praça de alimentação, sem prejudicar a plenária ou até mesmo a área para network”, comentou Adriano Luiz Martins que ratificou as presenças dos expositores, da programação e dos eventos localizados em que a diretoria da associação comercial terá que estar presente em sua totalidade.

O tema que mais exigiu tempo dos dirigentes da associação comercial foi quanto a prestação de serviço dos planos de saúde, em parceria com a Unimed de Marília. É época de reajuste dos valores e a discussão tem sido ampliada e demorada. “Nos dias de hoje qualquer tipo de reajuste é um risco”, disse em tom de preocupação o presidente da entidade, que mesmo compreendendo a necessidade do reajuste teme o desinteresse dos associados e dependentes na continuidade. “Está difícil encontrar um meio termo, mas estamos avançando num acordo para breve”, disse Adriano Luiz Martins que tem realizado assembleias com os beneficiados dos planos de saúde disponibilizados na associação comercial, que ajudam nas decisões. “Por ser algo que afetará a todos financeiramente, é importante que haja a participação efetiva dos beneficiados”, ressaltou o dirigente esperançoso num acordo para os próximos dias.

Diretoria da Acim se reúne para decisões estratégicas
Avalie esta postagem

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?