Atendimento: [14] 3402-3300

Diretoria faz avaliação de intensas atividades

Diretoria da associação comercial se reúne mensalmente para ajudar nas decisões e no acompanhamento das ações

A reunião mensal de diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília foi marcada pela extensa pauta de assuntos em virtude das intensas atividades desenvolvidas nos últimos dias, neste mês de Agosto, em que a entidade comemorou os 85 anos de fundação e programou uma série de atividades comemorativas, além das ações habituais. “Foi uma concentração de assuntos involuntários, inclusive”, justificou o presidente da entidade, Adriano Luiz Martins, ao admitir a quantidade de assuntos em pauta fora do normal. “Um caso especial”, disse ao contar com um bom número de diretores presentes que dedicaram bom tempo para os assuntos da instituição, que reúne mensalmente a diretoria executiva para os assuntos administrativos, bem como o planejamento e cronograma de ações internas e externas. “Todos participam das ações, bem como do monitoramento do que acontece e do que vai acontecer”, falou o presidente da diretoria executiva.

A realização da segunda edição do Connect Acim nos dias 19 e 20 de Agosto certamente dedicou boa parte do tempo do encontro por ser um encontro atípico e que exigiu um bom tempo de preparativo e bastante energia da equipe que ficou na organização. “Muita gente envolvida e pequenas ações relacionadas as atividades que foram realizadas de forma paralela”, disse José Augusto Gomes, superintendente da entidade, ao apresentar a parte contábil do evento e demonstrar resultados positivos quanto a arrecadação de donativos com mais de uma tonelada de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade do Município de Marília, além de recursos financeiros oriundos do estacionamento para a entidade “Amor de Mãe”; os recursos financeiros conseguidos com o aluguel de estandes e o balanço geral dos ingressos e despesas com o evento em geral. “Foi uma atividade marcante para celebrar o aniversário da entidade com saldo positivo em todos os aspectos”, frisou Adriano Luiz Martins que já começou a preparar a terceira edição.

A participação no “Programa Empreenda Rápido” do Governo do Estado de São Paulo, tão pouco os assuntos inerentes aos planos de saúde do convênio com a Unimed de Marília também foram colocados na reunião de diretoria que deliberou algumas questões administrativas, afinal, a participação da associação comercial é efetiva e contundente neste dois eventos. “É importante que a diretoria saiba o grau de envolvimento e participação da entidade em cada uma delas, em razão do compromisso assumido e das possíveis consequências”, explicou Adriano Luiz Martins ao participar aos diretores como que a entidade participará nestas duas ações em andamento.

A entrega dos prêmios da campanha promocional em desenvolvimento pela entidade, denominada de “Sorte Grande”, também foi tema da reunião, principalmente com as presenças de alguns diretores nas entregas do automóvel, motocicleta, aparelhos celulares e vales compra aos contemplados que foram conhecidos dentro das atividades do Connect Acim, realizado no Golden Palace. “Um grande investimento por parte da associação comercial para o comércio de Marília, como forma de atrair consumidores para as lojas da cidade”, disse Adriano Luiz Martins, entusiasta na realização de campanhas com sorteio de prêmios. “Vamos continuar com mais sorteios mensais, inclusive com mais automóveis e prêmios atraentes”, acrescentou ao agradecer as presenças dos diretores que mensalmente participam das reuniões como forma de ajudar nas decisões e no acompanhamento das ações.

Diretoria faz avaliação de intensas atividades
Avalie esta postagem

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?