Atendimento: [14] 3402-3300

Diretoria se reúne para decisões de gestão e serviços

Reunião da diretoria da Acim discutiu assuntos importantes para a temporada de 2019

A diretoria da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília esteve reunida pela segunda vez este ano, para decisões importantes do ponto de vista de gestão e de novos serviços. “Foi uma reunião com uma pauta “recheada”, em virtude de ser início de uma temporada”, comentou o presidente da entidade, Adriano Luiz Martins, que prevê um ano bastante próspero para o comércio em geral, e principalmente para a entidade. “Temos um planejamento estratégico ambicioso e capaz de ser concluído até o final deste ano”, disse o dirigente mariliense que agradeceu aos demais dirigentes pelas presenças e interesse dos destinos da entidade. “Sei que não é fácil, pois, cada um tem seus afazeres profissionais, e mesmo assim se dedicam para a nossa entidade”, falou o presidente da diretoria atual.

Depois de algumas questões administrativas na área da tesouraria, com a normatização de algumas ações internas, o presidente Adriano Luiz Martins relatou como foi o processo de votação para o cargo de vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), quando foi eleito ao cargo para o próximo biênio 2019-2021, em substituição a Libânio Victor Nunes de Oliveira, que encerra o segundo mandato. “Foi uma disputa boa, saudável e com um resultado que aumenta nossa responsabilidade”, comentou ao ser parabenizado pelos demais, pela importante conquista em nome da associação comercial.

Investimentos para 2019 foram discutidos pelos diretores. A ampliação do imóvel bem como o surgimento de novos serviços, foram assuntos que exigiram mais tempo que o normal, afinal, tantas definições como explicações foram bem distintas, havendo no final a concordância de todos, principalmente quanto a parte de investimento físico. “Nossa entidade está muito bem estruturada o que exige mais cuidado e zelo pelo nosso patrimônio, afinal, não foi fácil chegar onde chegamos”, ressaltou o diretor João Gonçalves o mais antigo dos demais dirigentes, que fez um breve relato das dificuldades do passado para os dias atuais. “Hoje discutimos como crescer e melhorar o nosso poder de assessorar o comerciante associado”, falou. “Antigamente a discussão era como se manter em pé”, frisou ao fazer o comparativo de muitas décadas atrás.

As campanhas promocionais foram outros assuntos que exigiram um pouco mais de tempo de discussão, pois, os investimentos e as responsabilidades são grandes. “Além de serem importantes para o aquecimento do comércio, estimulando as vendas”, disse Libânio Victor Nunes de Oliveira, que é o atual presidente do Conselho Consultivo da entidade. “Vamos continuar as campanhas com sorteio de prêmios e melhorar o processo de seleção dos ganhadores”, ressaltou Adriano Luiz Martins ao explicar detalhes sobre o sorteio eletrônico e a presença do aplicativo para smathphones que tem funções variadas para outros serviços da entidade. “Uma ferramenta que nos dará diretrizes importantes para o futuro”, mostrou.

O fato do Escritório Regional da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp) de Marília ter sido destaque estadual em recente reunião na capital paulista, deixou os diretores da Acim animados, afinal, sempre foi uma grande responsabilidade da entidade em manter o escritório regional em pleno funcionamento. “Existirão muitas novidades neste sentido, com a simplificação do serviço, mas estamos bem preparados para continuar assessorando os empreendedores e os escritórios de contabilidade”, garantiu Adriano Luiz Martins, ao pedir ao superintendente da Acim, José Augusto Gomes, que fizesse uma explicação do atual estágio do órgão em Marília e a projeção para o futuro. “Este ano promete ser um dos melhores para a nossa entidade”, afirmou Adriano Luiz Martins.

Diretoria se reúne para decisões de gestão e serviços
Avalie esta postagem

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?