Atendimento: [14] 3402-3300

Diretoria se reúne pela primeira vez em 2018

Libânio-Victor-Nunes-de-Oliveira-preside-pela-última-vez-a-reunião-de-diretoria-da-Acim

Libânio Victor Nunes de Oliveira preside pela última vez a reunião de diretoria da Acim

A diretoria executiva da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, se reúne nesta sexta-feira, dia 26, as 10 horas, na sede da entidade, pela primeira vez na temporada. Será a última reunião presidida por Libânio Victor Nunes de Oliveira, que na quarta-feira, dia 31, as 20 hora, promove a transmissão de cargo para o eleito, Adriano Luiz Martins. “Será uma reunião em que vou mostrar os principais pontos das duas gestões”, comentou o atual presidente que encerra o ciclo de seis anos como dirigente máximo da entidade. “Vou mostrar como era e como está a nossa associação”, ressaltou Libânio Victor Nunes de Oliveira que fará parte do Conselho Consultivo da entidade, além de permanecer como vice presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp).

Na pauta da reunião com a diretoria executiva da Acim o dirigente apresentará números e obras. “Foram seis anos em que evoluímos muito do ponto de vista de gestão, serviço e principalmente de conquistas importantes que proporcionaram a solução de alguns problemas de longa data”, comentou ao preparar uma vasta documentação a ser apresentada aos diretores que se reúnem pela última vez, afinal, em fevereiro assume um novo grupo, em que alguns foram mantidos. “Será uma mescla entre prestação de contas e despedida”, disse em tom de brincadeira. “Na verdade a parte principal será o demonstrativo da situação administrativa da entidade, e depois, sim, a despedida e meus agradecimentos”, completou.

De acordo com Libânio Victor Nunes de Oliveira quando assumiu a presidência da entidade, em maio de 2012, com a renúncia do então presidente, Daniel Alonso, que ocupara o cargo de fevereiro a maio, já encontrou a entidade “a todo vapor”. “O presidente Sérgio Lopes Sobrinho conduziu a entidade muitíssimo bem, e o Daniel, com o pouco tempo complementou”, recordou. “Em termos de gestão só evoluímos de forma natural, e hoje temos 21 prestações de serviço aos nossos associados”, apontou. “Estamos sem qualquer pendência jurídica, fiscal, financeira ou administrativa com bom recurso capitalizado e com possibilidade de investimento e crescimento, apesar da crise econômica no País”, avaliou de forma generalizada ao deixar para o encontro com a diretoria as explicações específicas.

Outro ponto reforçado pelo dirigente foi quanto o quadro funcional. “Não posso deixar de esquecer de algumas pessoas que contribuíram de forma especial para o bom desempenho de nossa entidade, que durante cinco anos foi considerada a melhor do estado pela Facesp”, ressaltou o dirigente que pretende homenagear algumas pessoas. “Funcionários e diretores foram especiais comigo e terei uma eterna gratidão por tudo que fizeram”, reconheceu o dirigente receoso em citar nomes e cometer injustiças. “Não é a toa que somos considerados modelo em gestão, e para isso o conjunto é a nossa maior força, nosso maior patrimônio”, disse já em tom de despedida e já saudosista.

Diretoria se reúne pela primeira vez em 2018
Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé