Atendimento: [14] 3402-3300

Dirigentes da Acim visitam Centro Médico Aconchego

Visitação de dirigentes da Acim no Centro Médico Aconchego pode propiciar execução de parceria

 

Parte da diretoria da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, esteve visitando as novas e modernas instalações do Centro Médico Aconchego, localizado ao lado do Hospital Espírita de Marília (Hem), mantenedora da nova unidade de saúde que oferece uma série de serviços médicos para a comunidade mariliense, desde o ano passado. “Uma ideia nova, com uma proposta diferente e que atendem as necessidades da comunidade em geral”, disse o presidente da associação comercial local, Adriano Luiz Martins que esteve acompanhado do superintendente, José Augusto Gomes, e dos dois responsáveis por atividades voltadas a saúde (Acim-Med) na entidade: João Gonçalves e Subhi Ahmad Khalil Abu Khalil. “Foi uma honra e prazer muito grande recebe-lo e ter a oportunidade de mostrar o nosso trabalho”, disse Bruno Armentano, “controller” do Centro Médico Aconchego, que os acompanhou na visitação.

Durante pouco mais de uma hora os dirigentes da associação comercial ficaram surpresos com o que viram e ouviram. “Não imaginava esse potencial disponível para a comunidade de tamanho bom gosto e organizado”, disse José Augusto Gomes que ouviu atentamente as explicações técnicas sobre os serviços oferecidos, bem como o que o centro médico é capaz de desenvolver. “Nossos equipamentos são novos e o pessoal recém preparado e capacitado para um atendimento diferente, pois, queremos apresentar uma ideia de “hotel em saúde”, disse Bruno Armentano que vem recebendo com frequência grupos segmentados da comunidade local e regional curiosos em conhecer este modelo de gestão e serviço na área da saúde em Marília.

De acordo com o diretor João Gonçalves uma parceria entre a Associação Comercial e Industrial de Marília com o Centro Médico Aconchego pode prosperar em virtude do desejo da entidade associativa em ampliar a prestação de serviço na área da saúde tanto para comerciantes quanto para comerciários e dependentes. “Pelo que pude perceber este centro médico atende o que pretendemos criar e oferecer aos empresários de Marília, de uma forma funcional e conceitual”, expressou o dirigente da associação comercial que sempre demonstrou interesse em desenvolver um trabalho, ainda maior, neste sentido e que dependendo das negociações o tema deve prosperar. “Nosso pensamento é o de recuperar o prazer da vida, com atendimento humanizado, equipamentos adequados e local confortável”, reforçou Bruno Armentano que explicou todos os atuais departamentos existentes, até os futuros em adequação.

Para Subhi Ahmad Khalil Abu Khalil o que testemunhou foi algo surpreendente. “Desconhecia este centro médico em Marília e fiquei maravilhado com que pude presenciar”, falou o vice presidente do programa Acim-Med desenvolvido pela associação comercial de Marília. “Os atendimento de urgência e emergência são encaminhado para locais específicos, o que agiliza o nosso trabalho para outras questões da área da saúde em que a população é a maior beneficiada”, explicou Bruno Armentano ao explicar o cuidado que a mantenedora tem com cada etapa de evolução do serviço oferecido. “Temos uma programação a ser seguida e já atingimos etapas em que a população passou a ser envolvida com atendimentos em diversas especializações, com horários alternativos e preços convidativos”, comentou o controller do Centro Médico Aconchego.

Dirigentes da Acim visitam Centro Médico Aconchego
Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?