Atendimento: [14] 3402-3300

Dirigentes querem ouvir comerciantes da Zona Sul

Adriano Luiz Martins quer ouvir os comerciantes dos bairros para apresentar alternativas diferentes

 

Iniciando o programa de encontros nos bairros da cidade de Marília, a diretoria da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, iniciou pelos comerciantes localizados na Zona Sul da cidade, o processo de encontros com comerciantes nos principais corredores comerciais da cidade. “Vamos nos encontrar com comerciantes das regiões: Norte, Sul, Leste e Oeste”, anunciou o presidente da entidade, Adriano Luiz Martins, que marcou dois encontros envolvendo os comerciantes da Zona Sul, diante da região ser a de maior concentração do comércio varejista da cidade. “Serão dois encontros para contemplar o maior número possível de comerciantes”, acredita o dirigente mariliense.

O primeiro encontro aconteceu na segunda-feira, dia 26, enquanto que o segundo será na quarta-feira, dia 28. O primeiro foi realizado na Paróquia da Igreja Nossa Senhora de Guadalupe, enquanto que o segundo será na Associação de Moradores do Nova Marília, na rua Nair Rosilio Gutierrez, 65. “Queremos discutir questões interessantes relacionadas ao comércio na Zona Sul”, disse Adriano Luiz Martins, que marcou dois encontros seguidos, para que mais pessoas possam participar, seja pela distância, dia e horário. “Quem não pôde participar do primeiro pode participar do segundo”, avisou ao mostrar a intenção da diretoria em ouvir para poder agir. “O importante é termos subsídios para poder criar um plano de ação individual para cada região”, planeja o presidente da associação comercial.

Segundo Adriano Luiz Martins apesar de vivermos na mesma cidade as realidades são diferentes. “O comerciante da Zona Sul vive uma situação diferente do comerciante da Zona Norte”, exemplificou. “Muitas vezes o problema existente na Zona Leste não é o mesmo vivido pelos comerciantes da Zona Oeste”, argumentou o dirigente da associação comercial local que esperar reunir um material com muitas informações para poder trabalhar no serviço que melhor se adapta a aquela realidade. “Sei que os comerciantes da região central vivem uma situação completamente diferente do comercio nos principais corredores comerciais”, admitiu o dirigente que estará acompanhado de diretores, funcionários e parceiros para tomar conhecimento das necessidades dos bairros.

O horário é sempre as 18h30min com uma hora de encontro, como forma de não atrapalhar as atividades de quem quer que seja. “Não queremos tomar o tempo de ninguém”, justificou o presidente da Acim. “Queremos acrescentar detalhes para que o comércio se fortaleça cada vez mais e a cidade ganhe com isso, pois, temos um comércio bem descentralizado em Marília”, defendeu ao criar um calendário para os demais bairros também. “Nossos agentes estão levando em mãos o convite para todos os comerciantes, associados ou não”, explicou Adriano Luiz Martins. “O importante é que estejamos juntos para debatermos os pontos fortes e fracos de cada região”, disse ao acreditar ser este um importante trabalho da associação comercial.

Dirigentes querem ouvir comerciantes da Zona Sul
Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?