Atendimento: [14] 3402-3300

Dirigentes regionais se reúnem na sede da Acim

Marco Aurélio Bertaiolli em Marília na próxima sexta-feira, reunidos com dirigentes de associações comerciais

Dirigentes de 19 associações comerciais do centro oeste paulista estarão reunidos nesta sexta-feira, dia 18, a partir das 9 horas, na sede da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, juntamente com dirigentes da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), pela primeira vez no ano, como forma de discutir temas contundentes relacionados a gestão e posicionamento das entidades associativas do interior paulista, sobre assuntos administrativo e políticos. “Vamos ter a oportunidade de falar diretamente com o pessoal da federação nossas dificuldades, nossas conquistas e como podemos melhorar nosso atendimento aos associados”, disse o atual presidente da associação comercial mariliense, Libânio Victor Nunes de Oliveira, e também vice presidente da Facesp.

Neste encontro estarão presentes todos os presidentes de associações comerciais desta região do interior paulista, bem como diretores e gerentes administrativos das entidades federadas. O propósito do encontro é ter um contato direto entre as associações comerciais e a federação no sentido de esclarecer e compreender as transformações que estão acontecendo, segundo Libânio Victor Nunes de Oliveira. “Muita coisa está mudando e dentro de uma crise econômica que atingiu a todos de forma direta”, disse o representante de Marília e anfitrião do encontro. “É de fundamental importância que passemos a entender, raciocinar e agir de forma coletiva para que tenhamos mais força”, defendeu o presidente da ACI de Marília que ocupa a vice presidência da Facesp em segundo mandato eletivo.

O representante da diretoria executiva da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), Marco Aurélio Bertaiolli, estará presente, ocupando o lugar do presidente Alencar Burti, que estará ausente, e conduzirá os trabalhos com os dirigentes da chamada Região Administrativa de número 15 (RA15) da federação que envolve dirigentes das cidades de: Marília, Pompeia, Tupã, Rinópolis, Bastos, Parapuã, Maracai, Tarumã, Assis, Echaporã, Ourinhos, Chavantes, Assis, Ipaussu, Santa Cruz do Rio Pardo, Garça, Bernardino de Campos, Paraguaçu Paulista e Quatá. “Será um encontro de trabalho em que trataremos de assuntos relacionados diretamente a gestão das entidades, e dependendo da questão com influência direta na continuidade de algumas associações comerciais”, disse o superintendente da Acim, José Augusto Gomes, que enviou convites para todas as associações comerciais do centro oeste paulista.

De acordo com Libânio Victor Nunes de Oliveira a renovação do contrato com a Boa Vista Serviços, e a questão da comunicação do consumidor inadimplente junto ao Banco de Dados do SCPC são dois assuntos que exigirão a maior parte do encontro. “Essas reuniões estão acontecendo em todas as regiões administrativas da Facesp”, reforçou o representante local e regional. “As audiências itinerantes são válidas, pois, muitas questões as pessoas querem ouvir o pronunciamento oficial da federação”, defendeu Libânio Victor Nunes de Oliveira que espera a presença de um bom número de pessoas na sexta-feira pela manhã.

Dirigentes regionais se reúnem na sede da Acim
Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé