Atendimento: [14] 3402-3300

Distribuição de rosas nos corredores comerciais de Marília

As rosas que serão distribuídas no comércio de Marília estão devidamente acondicionadas para serem entregues as mães

Parte da diretoria da Associação Comercial e Industrial (ACI) estará na manhã deste sábado, dia 11, no calçadão da Rua São Luiz, a partir das 10 horas, juntamente com representantes da Unimed de Marília e do Tiro de Guerra de Marília, para a tradicional distribuição de rosas que acontece desde 1996 por parte da associação comercial, para todas as mães consumidoras que estiverem entre as lojas da cidade. “Uma forma carinhosa de ressaltar a passagem do Dia das Mães, para aquela pessoa que tem o nosso carinho e o nosso respeito”, disse o presidente da entidade, Adriano Luiz Martins, que tem participado da distribuição nos últimos anos. “Uma ideia interessante que hoje é copiada no Brasil todo”, falou ao realçar a iniciativa da entidade de 23 anos atrás.

São oito mil botões de rosas que serão distribuídas para consumidoras e para as mulheres que estiverem em asilo, hospital e maternidades. As mulheres e mães que passarem pelos seguintes corredores comerciais receberão flores: Av. das Esmeraldas, Av. João Ramalho, Av. Durval de Menezes, Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, Av. República, Av. João Martins Coelho, Jardim Bandeirantes, Cemitério, Rua São Luiz, Rua Nove de Julho, Rua Coronel Galdino, Rua Prudente de Moraes, Rua 4 de abril, Av. Sampaio Vidal, Rua Paes Leme e Rua Dom Pedro, terão a oportunidade de receberem uma rosa em homenagem ao Dia das Mães. Os hospitais: da Unimar, das Clinicas, da Mulher e Santa Casa também serão beneficiados com a entrega de rosas, o mesmo acontecendo com os asilos: São Vicente de Paulo, Mansão Ismael e Casa do Caminho. “Fizemos a distribuição de forma a poder entregar as rosas tranquilamente, de acordo com o movimento em cada região da cidade”, disse o superintendente da Acim, José Augusto Gomes, ao lembrar que para as consumidoras o pessoal da Acim fará a distribuição, enquanto que para os asilos, maternidades e hospitais será através dos atiradores do Tiro de Guerra de Marília.

As rosas estão acondicionadas de forma a serem entregues em excelente estado, apesar de virem de Holambra na última quarta-feira e serem preparadas para a distribuição pela diretoria da Acim e da Unimed de Marília, bem como pelos atiradores do Tiro de Guerra. “Haverá banda da Cidade de Marília pelo calçadão da rua São Luiz, juntamente com o pessoal da terceira idade da Unimed de Marília”, ressaltou José Augusto Gomes, ao lembrar do apoio oferecido pelo pessoal da Emdurb, principalmente nos cruzamentos das principais ruas do centro comercial. “Será uma ação simples, mas que exigiu muitos encontros para discutirmos a melhor forma de fazer a distribuição”, reconheceu José Augusto Gomes ao imaginar o envolvimento de 200 pessoas entre as ações diretas e indiretas. “Somente para esta ação”, falou.

As lojas do comércio de Marília ficaram abertas na sexta-feira, dia 09, até as 22 horas, pela primeira vez no ano, enquanto que no sábado o funcionamento previsto é até as 17 horas, com uma campanha com sorteio de prêmios envolvida em todo o comércio de Marília, além de outras campanha paralela envolvendo somente o comércio da Zona Sul da cidade, também com sorteio de prêmios. “São ações complexas que a associação comercial organiza para estimular as vendas no varejo”, disse Adriano Luiz Martins, que acredita num crescimento exagerado de 5% no volume de vendas do comércio em geral, no comparativo a igual período do ano passado. “Essa é uma previsão otimista”, frisou o dirigente.

Distribuição de rosas nos corredores comerciais de Marília
Avalie esta postagem

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?