Atendimento: [14] 3402-3300

Domingo comércio fica aberto até as 17 horas

As lojas do comércio de Marília estarão aberta domingo, dia 24, o dia todo, até as 17 horas

As lojas do comércio de Marília estarão abertas nos principais corredores comerciais da cidade, neste domingo, dia 24, até as 17 horas, conforme o calendário de abertura especial das lojas marilienses, definido na assembleia geral extraordinária do ano passado, quando todo o calendário de 2017 foi definido de forma antecipada. Este será o primeiro e único domingo com todas as lojas abertas na temporada. “Tudo isso para aproveitar o bom momento que o comércio está vivendo com as vendas no Natal”, disse o presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, Libânio Victor Nunes de Oliveira, que está entusiasmado com o bom movimento entre as lojas da cidade, principalmente no período da noite. “Apesar do calor”, lembrou ao considerar melhor que as chuvas. “Que continue assim”, deseja.

Toda a programação preparada pela associação comercial está em desenvolvimento. Lojas abertas até as 22 horas durante a semana, as personagens da Mamãe e Papai Noel desfilando pelas principais vias comerciais, além do “Boneco Sacolinha”, e no dia 27, quinta-feira, acontecerá um show artístico na frente do prédio da Prefeitura de Marília, com o grupo musical “Banda Aramaçã”, no mesmo dia e hora que serão sorteados os três automóveis para consumidores, três computadores para lojistas e três hometheater para os comerciários, através dos cupons distribuídos pelas empresas participantes da campanha promocional. “Será uma festa muito agradável para encerrarmos o ano animados para o novo ano que começará em breve”, disse Libânio Victor Nunes de Oliveira.

De acordo com o presidente da associação comercial mariliense somente na primeira quinzena de dezembro as vendas no Natal já crescem 4,7%, segundo pesquisa realizada pela Associação Comercial de São Paulo que é considerada parâmetro para as vendas no País. “O movimento de vendas do comércio varejista paulistano cresceu com relação ao mesmo período do ano passado”, disse Libânio Victor Nunes de Oliveira ao ver a pesquisa. Em separado, houve aumentos de 6,5% e 2,8%, respectivamente, nas comercializações a prazo e à vista. “Além do apelo natalino, as comercializações a prazo subiram em decorrência da melhora na massa salarial, queda nos juros e alongamento das prestações”, comentou o dirigente mariliense. “Já as vendas à vista cresceram, além da massa salarial, por causa da baixa inflação (notadamente nos alimentos), o que permitiu que houvesse sobra no orçamento das famílias para outras aquisições”, avaliou.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA – Apesar de lamentar o fato da Prefeitura de Marília não enfeitar os principais corredores comerciais da cidade, o pouco que foi feito, na Avenida Sampaio Vidal e nos prédios públicos, tem agradado os consumidores e muitos lojistas também gostaram da retomada dos enfeites de Natal. “O pouco que foi feito, é de bom gosto e tem ajudado a atrair pessoas para o centro comercial”, disse Libânio Victor Nunes de Oliveira que apesar de aguardar algo maior, considerou válido a retomada do programa. “Ficar sem é muito pior”, disse ao admitir que o investimento foi aquém do combinado. “Mas somente pelo fato de ter, o Prefeito está de parabéns”, reconheceu.

Domingo comércio fica aberto até as 17 horas
Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé