Atendimento: [14] 3402-3300

Empreendedores conseguem 100 cobertores para doação

Integrantes dos conselhos: da mulher, do jovem e do advogado empreendedor da associação comercial promovem campanha

Os empreendedores que fazem parte dos conselhos constituídos pela Associação Comercial e Industrial de Marília, envolvendo os jovens, as mulheres e os advogados, conseguiram em apenas uma semana de campanha, na última semana do mês passado, mais 100 cobertores que foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade do município de Marília, para a campanha do “Inverno Solidário”, em desenvolvimento na cidade. “Esses cobertores conseguidos por eles, foram somados aos outros 100 conseguidos pela associação comercial, que num total de 200 cobertores foram adquiridos e entregues para a campanha do Fundo Social”, disse Adriano Luiz Martins, satisfeito com o envolvimento e comprometimento dos conselheiros que fazem partes dos três conselhos existentes na entidade. “Sempre participamos desta campanha, mas nunca desta forma tão promissora”, disse satisfeito o dirigente que acredita no desenvolvimento de outras ações neste sentido com o trabalho em conjunto.

Esta é a primeira vez que os três conselhos se reúnem e promovem uma ação apenas, tendo, inclusive, o apoio da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp). Até o dia 30 de Junho, as doações foram feitas eletronicamente através do endereço: https://www.yapay.com.br/doe/cmec-campanha-do-agasalho/ quando o doador contribuiu com o valor mínimo de R$ 30,00. “Com o valor conseguido a diretoria da associação comercial adquiriu os 100 cobertores a mais entregues ao Fundo Social que distribuirá para as famílias carentes de nossa cidade”, explicou Adriano Luiz Martins que acompanhou o desenvolvimento da campanha realizada de forma eletrônica, e gostou da performance conseguida. “Optamos pelos cobertores, afinal, a ideia é ajudar toda uma família, principalmente no período noturno quando o frio é mais intenso, e que o cobertor pode ficar guardado para outros invernos”, disse o dirigente da associação comercial. “Por ser uma campanha eletrônica a doação podia ser feita nas 24 horas do dia, nos sete dias da semana e mais de uma vez, se fosse o caso”, falou ao mostrar a praticidade deste tipo de doação.

De acordo com o secretário da diretoria executiva da associação comercial mariliense, Carlos Francisco Bitencourt Jorge, a experiência foi válida e outras campanhas poderão seguir este modelo. “Em pouco tempo conseguimos reunir as condições necessárias para atingirmos o objetivo final que era mais 100 cobertores”, comentou o dirigente que acompanhou o processo e aprovou o modelo utilizado. “Em período de pandemia, com reclusão social, e ainda sem a possibilidade de acesso até a entidade para deixar a doação, penso que desta forma atingimos os mesmos objetivos de forma eficiente e eficaz”, comentou o secretário da diretoria executiva que já começou a conversar com os três conselhos constituídos em nova campanha similar ainda este ano.

Empreendedores conseguem 100 cobertores para doação
Avalie esta postagem

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?

Cadastro: https://forms.gle/egRDGnWFBMTGwag67