Atendimento: [14] 3402-3300

Empresários ouvem propostas do candidato Daniel Alonso

Encontro realizado na sede da associação comercial foi organizado pelo candidato da coligação PSDB, PL e PTC

Representantes das diretorias da Associação Comercial e Industrial de Marília e do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo foram convidados para uma reunião com o candidato a Prefeito de Marília, Daniel Alonso, no sentido de conhecerem algumas das propostas a serem viabilizadas, caso o candidato vença as eleições municipais no mês de Novembro. “Foi um encontro interessante, pois, é sempre importante ter uma ideia de como o candidato pensa sobre determinados assuntos que nos interessa como representante de classe”, disse Adriano Luiz Martins, que aceitou o convite e cedeu a sede da associação comercial para o encontro organizado pela assessoria do candidato com as duas entidades. “Como representante da associação comercial posso dizer que estamos abertos a todos os candidatos que quiserem apresentar as propostas que defendem, visando a melhoria do comércio de nossa cidade”, disse o representante dos comerciantes e empreendedores locais.

O candidato Daniel Alonso procurou apresentar um pouco das ideias que elaborou para o setor empresarial, principalmente baseado nos dados apresentados recentemente pelo Conselho de Desenvolvimento e Estratégia de Marília (Codem), que produziu um amplo material sócio econômico da cidade. “Um material de excelente qualidade que será muito utilizado na próxima gestão”, disse o candidato pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), coligado ainda com o Partido Liberal (PL) e Partido Trabalhista Cristão (PTC). “Além deste material produzido pelo Codem, vamos melhorar a performance do nosso comércio, de nossa indústria e principalmente dos prestadores de serviço”, reforçou o candidato que fez algumas perguntas e pediu sugestões. “Sempre fui um gestor de compartilhamento”, disse Daniel Alonso ao lembrar da performance como empresário e dirigente de entidades de classe.

Adriano Luiz Martins considerou importante a iniciativa do candidato em querer ouvir e ser ouvido, defendendo o espírito democrático do direito. “É oportuno ter o conhecimento do que pensa, do que pretende e como imagina resolver questões específicas do comércio e da indústria, que são os segmentos que nos interessa”, falou o presidente da associação comercial que considera importante discutir temas das áreas de saneamento, tecnologia, tributação, políticas públicas e de gestão. “Todos esses itens interferem diretamente no setor produtivo da cidade, impactando de forma imediata no comércio e na indústria”, disse o dirigente que além de ser presidente da associação comercial mariliense está como vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp). “Uma associação comercial precisa estar sempre alinhada com o Poder Público Municipal, afinal, atendemos o mesmo público que é a população mariliense”, defendeu Adriano Luiz Martins.

Depois de ser convidado pelo candidato Daniel Alonso para este encontro, o próximo a realizar algo semelhante é o candidato Marcos Juliano Ferreira, o “Juliano da Campestre”, do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), também coligado com o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). “São nove candidatos a Prefeito de Marília, e por ser a associação comercial uma das entidades mais antigas do município em atividade, é uma honra poder conhecer as pretensões destes candidatos, afinal, um deles será o Chefe do Poder Executivo de Marília por quatro anos”, disse Adriano Luiz Martins feliz pelos dois convites para conhecerem as propostas para a cidade.

Empresários ouvem propostas do candidato Daniel Alonso
Avalie esta postagem
Siga-nos e curta-nos:

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?