Atendimento: [14] 3402-3300

Empresários portugueses na Associação Comercial

O Café da Manhã Empresarial de Novembro recebeu o cônsul do Egito. Agora é a vez do cônsul de Portugal

O Café da Manhã Empresarial do mês de Fevereiro, que abre o ciclo de 2020, na Associação Comercial e Industrial de Marília, nesta quinta-feira, dia 06, a partir das 7h30, recepcionará uma comitiva internacional do Consulado de Portugal, que estará se encontrando com empresários de Marília e região, bem como diretores e conselheiros dos Conselhos Fiscal, Deliberativo, do Jovem e da Mulher Empreendedora. “Queremos estreitar relacionamentos comerciais com Portugal e esta é uma excelente oportunidade de iniciar um contato que pode prosperar”, disse o presidente da associação comercial mariliense, Adriano Luiz Martins, que acredita ser de interesse de muitos empresários iniciar entendimentos neste sentido. “Hoje o mundo está globalizado e muitas vezes imaginamos dificuldades que não existem”, falou ao realizar encontro semelhante com o Consulado do Egito recentemente.

Neste encontro que acontecerá na sede da associação comercial mariliense estarão presentes: João Caldas, conselheiro do Consulado Geral de Portugal; Fernando Carvalho, diretor da Agência Internacional de Portugal; de representantes do Banco Ourinvest, que mantem intercâmbio de investimentos entre Brasil e Portugal e Paulo Nascimento, cônsul geral de Portugal em São Paulo. “Eles explicarão o funcionamento, as atrações e principalmente os meios de se ter relacionamento comercial com Portugal”, reforçou Adriano Luiz Martins que considera uma excelente oportunidade para empresários que pensam em expandir o próprio negócio e aqueles que almejam entrar na Europa, principalmente. “Não podemos nos limitar, achando que o nosso cliente fica, apenas, em nossa volta”, entusiasmou o presidente da associação comercial. “Existe um mundo inteiro para ser explorado”, disse.

Para participar do Café Empresarial promovido pela associação comercial é preciso ser associado da entidade. Os interessados devem entrar em contato através do número telefônico (14) 3402-3301 para reserva de presença. “Felizmente desde quando começamos este programa estamos tendo um número muito grande de participantes, mais do que esperávamos, e precisamos nos organizar melhor para receber bem o pessoal”, disse agradecido o presidente da associação comercial que acredita num grande número de participantes neste próximo encontro que será o primeiro do ano. “Os que não são associados, por favor, entrem em contato conosco, pois, queremos que todos aproveitem essa oportunidade, afinal, encontros empresariais são sempre interessantes”, convidou Adriano Luiz Martins ao disponibilizar a oportunidade para que mais pessoas participem do programa “Café Empresarial”, que visa reforçar os relacionamentos empresariais de Marília e região.

Este será o terceiro encontro desta natureza. O primeiro foi a criação de uma missão empresarial que esteve na Estônia, Europa, em meados de Setembro do ano passado e parcerias internacionais já foram criadas, com a formação de um segundo grupo que visitará aquele país este ano, também. O segundo trabalho voltado para os “relacionamentos internacionais”, foi a recepção ao Cônsul do Egito, Mohamed Elkhatib, que esteve na associação comercial reunido com empresários de Marília e região, apresentando as facilidades e oportunidades que aquele país disponibiliza para o empresariado em geral. “Este ano queremos promover mais encontros desta natureza, afinal, é preciso ter uma visão globalizada dos negócios para a criação de metas e objetivos empresariais ambiciosos”, defendeu Adriano Luiz Martins.

Empresários portugueses na Associação Comercial
Avalie esta postagem

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?