Atendimento: [14] 3402-3300

Encontro apresenta regimento, forma comitê e apresenta plano

Codem se reuniu na sede da associação comercial para importantes decisões para trabalhos futuros

 

Os integrantes que fazem parte do Conselho de Desenvolvimento e Estratégia de Marília (Codem), estiveram reunidos na sede da Associação Comercial e Industrial de Marília, quando foram decididos detalhes sobre o Regimento Interno, a formação dos comitês: gestor e estratégico, além da apresentação do plano de ação para o biênio 2021-2022. “Foi um encontro muito produtivo e importante para evolução de nossas ações”, disse o presidente do órgão municipal, Adriano Luiz Martins, também atual presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília. “Fizemos uma revisão do modelo de gestão que será adotado com o organograma bem definido, e principalmente a composição de alguns cargos do conselho”, explicou o dirigente mariliense ao lembrar que a plenária avalia e vota projetos advindos das câmaras técnicas e do comitê gestor. “Além disso, as discussões acontecem nas plenárias que deliberam sobre iniciativas a serem tomadas pelo conselho”, reforçou o dirigente mariliense.

Os integrantes sugeridos e aceitos para o Comitê Gestor foram apresentados e será formado por: Fernanda Mesquita Serva, Márcia Mesquita Serva, Elvio Fusco, Gilberto Rossi e Roberto Borguette. “O Comitê Gestor é um órgão administrativo constituído pela diretoria e mais cinco integrantes do conselho”, explicou Adriano Luiz Martins ao apresentar os cinco nomes que foram aprovados. “Os indicados para o Comitê Estratégico foram: Carlos Bittencourt, Chikao Nishimura, Sinval Gruppo, Walter Freitas e Ricardo Calil”, destacou Adriano Luiz Martins, ao ter a provação dos conselheiros. “Este comitê tem o caráter consultivo, tendo como finalidade principal o assessoramento estratégico ao Comitê Gestor e a Plenária”, disse o presidente do Codem de Marília, que também colocou na pauta dos trabalhos deste encontro detalhes sobre o Regimento Interno que também foram aprovados.

O Planejamento de Ação para os anos de 2021 e 2022 foi apresentado e aprovado, inclusive ficou determinado que sempre na primeira quarta-feira de cada mês, as 10 horas, os encontros acontecerão, com as datas já definidas até Dezembro de 2021. “Menos em Janeiro que não vamos nos reunir”, anunciou Adriano Luiz Martins, ao apresentar a proposta de trabalho das câmaras técnicas que passam a ser ações paralelas. “Elas viabilizarão as ações já propostas, com encontros mensais, dentre outras atividades de suporte ao Prefeito Municipal e demais secretarias”, explicou o presidente do Codem de Marília, que vem equacionando as atividades do conselho com os da Associação Comercial e Industrial de Marília, além da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo em que está como vice-presidente.

De acordo com a diretora executiva do Codem de Marília, Miquelle Cardoso, o encontro realizado na sede da associação comercial mariliense foi muito importante para dar prosseguimento nas próximas atividades dos grupos de trabalho formados pelo Codem. “Com a aprovação deste itens pela plenária, a partir de agora colocaremos em prática as ações que concretizarão as propostas que foram elaboradas e apresentadas recentemente aos candidatos a Prefeito de Marília”, disse a representante executiva. “Temos um planejamento para os próximos 24 meses articulado para envolver os organismos públicos, voluntários do Codem e iniciativa privada”, falou. “Desta forma conseguiremos contribuir de maneira contínua para o desenvolvimento da cidade”, falou animada.

Encontro apresenta regimento, forma comitê e apresenta plano
Avalie esta postagem
Siga-nos e curta-nos:

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?