Atendimento: [14] 3402-3300

Encontro define planejamento para 2019 com a Prefeitura

Reunião entre Prefeitura e Acim reforçou trabalho em conjunto e já começam as primeiras ações este ano

Desenvolvimento Econômico de Marília, Nelson Mora, com o presidente da associação comercial, Adriano Luiz Martins, ficou decidido o planejamento de atividades em conjunto para a temporada de 2019. “Foi um encontro muito produtivo em que traçamos algumas ações que faremos em conjunto”, disse o dirigente da entidade associativa ao pontuar detalhes sobre Banco do Povo, Distrito Industrial, Natal Iluminado, Turismo, Conselho de Desenvolvimento, Mutirão de atividades, Junta Comercial, entre outros assuntos em que as duas instituições estão envolvidas. “Falamos de muitos assuntos, e alguns deles terão prioridades em nossas ações”, resumiu o dirigente da associação comercial mariliense, satisfeito com o encontro realizado.

Dentre os assuntos conversados o “Natal Iluminado” foi colocado como prioridade para início imediato. “Precisamos começar a discutir logo o que será feito e como vamos trabalhar esse ano”, anunciou Adriano Luiz Martins, marcando para a primeira quinzena de Março a primeira reunião do ano sobre o assunto com os demais parceiros. “Vamos evoluir no programa, com mais ações e melhorar aquelas que já estão consolidadas”, acrescentou o secretário municipal, Nelson Mora, que apresentou algumas sugestões, bem como o presidente da Acim mostrou algumas experiências positivas desenvolvidas em algumas cidades da região. “O importante é não deixar para a última hora e não termos opções”, destacou Adriano Luiz Martins.

O Banco do Povo, Junta Comercial, Distrito Industrial foram outros três assuntos que exigiram um pouco mais de tempo na conversa, por serem atividades que envolvem o Governo do Estado de São Paulo, mas que tanto a Prefeitura de Marília e a associação comercial participam como agentes locais. “Precisamos criar condições favoráveis para os empreendedores que querem crescer e para aqueles que passam por dificuldades”, exemplificou Adriano Luiz Martins ao colocar a Acim a disposição da Prefeitura de Marília para fomentar o desenvolvimento econômico local. “Existem ferramentas que podemos utilizar para aumentar o interesse do empreendedor que precisa de crédito e dinheiro para administrar o próprio negócio”, opinou o dirigente que observou concordância do secretário municipal. “Reforçar nossa equipe, aumentar o atendimento e destacar como podemos ajudar”, sugere Nelson Mora que também defende ação neste sentido.

O presidente da associação comercial parabenizou a Prefeitura de Marília pela conquista como Município de Interesse Turístico (Mit), quando a cidade passa a ter a oportunidade para investimentos na área turística e ser mais atrativa. “O investimento na área paleontológica nos coloca como sendo diferente de outras cidades, pois, somos quase únicos”, reforçou Adriano Luiz Martins ao tomar conhecimento sobre as pretensões municipais quanto a turistificação da cidade através da conquista atingida. “O comércio está aberto para participar deste processo de grande importância para a região”, anunciou ao reforçar os elogios para toda a equipe da secretaria municipal. “Com a constituição do Codem, o turismo é um dos focos de desenvolvimento regional”, reforçou Adriano Luiz Martins que antecipou com o dirigente municipal a visão regional no empreendedorismo em geral.

Encontro define planejamento para 2019 com a Prefeitura
Avalie esta postagem

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?