Atendimento: [14] 3402-3300

Encontro esclarece posicionamento da Acim

Adriano-Luiz-Martins-participa-de-encontro-político-em-que-considerou-válidas-as-propostas-sugeridas

Adriano Luiz Martins participa de encontro político em que considerou válidas as propostas sugeridas

O vice presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, Adriano Luiz Martins, aproveitou a oportunidade de se encontrar com o pré-candidado a presidência da República, Álvaro Dias, e com o pré-candidato a Deputados Federal, Luiz Flávio Gomes, em recente encontro realizado na cidade de Marília, quando o dirigente da associação comercial local ressaltou a importância de trabalhos políticos considerados importantes para a classe empreendedora. “Temos reivindicações de âmbito local, regional e nacional”, comentou Adriano Luiz Martins que considerou o encontro válido. “É importante que os pré-candidados conheçam as nossas necessidades”, ressaltou.

Segundo o dirigente mariliense um ponto importante que a o Senador Alvaro Dias pode e deve colaborar é quanto ao veto presidencial ao Refis Nacional para as micro e pequenas empresas. “Essa é uma luta que é atual e não depende de candidatura”, disse Adriano Luiz Martins ao pedir empenho do senador da República neste sentido. “Ele se mostrou favorável e acredito na possibilidade de interceder ao nosso favor”, disse confiante ao fato de que para superar o veto do Presidente Michel Temer é preciso que Câmara e Senado coloquem o tema na pauta. “A Reforma Previdenciária pode prejudicar neste sentido”, disse ao ouvir do Senador que a preocupação maior é essa.

Outros pontos lembrados por Adriano Luiz Martins é quanto as taxas de juros, o desemprego e principalmente a carga tributária. Com os três candidatos o vice presidente da associação comercial deixou claro que são os maiores entraves do crescimento econômico. “Os juros dificultam o crédito”, apontou o empresário de Marília que tem participado de encontros neste sentido. “O desemprego é um problema crônico, afinal, tira o poder de compra do consumidor afetando diretamente o comércio em geral”, falou ao ter a concordância de todos, inclusive, ouvindo ideias no sentido de estimular a criação de postos de trabalho na região. “Toda ideia, neste sentido, é bem vinda, afinal as famílias precisam de segurança para investir”, disse o dirigente de Marília.

A carga tributária já é um assunto mais técnico, em que tanto os candidatos Luiz Flávio Gomes e Alvaro Dias, apresentaram propostas interessantes, mas que certamente necessitariam de articulação para conquistar apoios as medidas que consideram importantes para desburocratizar o sistema. “É sabido que o Governo Federal e até o Estadual, agem com “mão de ferro” neste sentido, pois, mexe com receitas e orçamentos”, falou. “Precisa ser tudo feito dentro do campo político e respeitando a constituição”, comentou Adriano Luiz Martins ou perceber boas intenções deste grupo político, principalmente quanto a Alvaro Dias que mostrou-se conhecedor do sistema. “Por ter sido Vereador, Deputado, Secretário, Governador de Estado e hoje Senador, certamente esta experiência pode ajudar”, comentou Adriano Luiz Martins que saiu satisfeito do encontro em Marília.

Encontro esclarece posicionamento da Acim
Avalie esta postagem

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?