Atendimento: [14] 3402-3300

Encontro esclarece posicionamento da Acim

Adriano-Luiz-Martins-participa-de-encontro-político-em-que-considerou-válidas-as-propostas-sugeridas

Adriano Luiz Martins participa de encontro político em que considerou válidas as propostas sugeridas

O vice presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, Adriano Luiz Martins, aproveitou a oportunidade de se encontrar com o pré-candidado a presidência da República, Álvaro Dias, e com o pré-candidato a Deputados Federal, Luiz Flávio Gomes, em recente encontro realizado na cidade de Marília, quando o dirigente da associação comercial local ressaltou a importância de trabalhos políticos considerados importantes para a classe empreendedora. “Temos reivindicações de âmbito local, regional e nacional”, comentou Adriano Luiz Martins que considerou o encontro válido. “É importante que os pré-candidados conheçam as nossas necessidades”, ressaltou.

Segundo o dirigente mariliense um ponto importante que a o Senador Alvaro Dias pode e deve colaborar é quanto ao veto presidencial ao Refis Nacional para as micro e pequenas empresas. “Essa é uma luta que é atual e não depende de candidatura”, disse Adriano Luiz Martins ao pedir empenho do senador da República neste sentido. “Ele se mostrou favorável e acredito na possibilidade de interceder ao nosso favor”, disse confiante ao fato de que para superar o veto do Presidente Michel Temer é preciso que Câmara e Senado coloquem o tema na pauta. “A Reforma Previdenciária pode prejudicar neste sentido”, disse ao ouvir do Senador que a preocupação maior é essa.

Outros pontos lembrados por Adriano Luiz Martins é quanto as taxas de juros, o desemprego e principalmente a carga tributária. Com os três candidatos o vice presidente da associação comercial deixou claro que são os maiores entraves do crescimento econômico. “Os juros dificultam o crédito”, apontou o empresário de Marília que tem participado de encontros neste sentido. “O desemprego é um problema crônico, afinal, tira o poder de compra do consumidor afetando diretamente o comércio em geral”, falou ao ter a concordância de todos, inclusive, ouvindo ideias no sentido de estimular a criação de postos de trabalho na região. “Toda ideia, neste sentido, é bem vinda, afinal as famílias precisam de segurança para investir”, disse o dirigente de Marília.

A carga tributária já é um assunto mais técnico, em que tanto os candidatos Luiz Flávio Gomes e Alvaro Dias, apresentaram propostas interessantes, mas que certamente necessitariam de articulação para conquistar apoios as medidas que consideram importantes para desburocratizar o sistema. “É sabido que o Governo Federal e até o Estadual, agem com “mão de ferro” neste sentido, pois, mexe com receitas e orçamentos”, falou. “Precisa ser tudo feito dentro do campo político e respeitando a constituição”, comentou Adriano Luiz Martins ou perceber boas intenções deste grupo político, principalmente quanto a Alvaro Dias que mostrou-se conhecedor do sistema. “Por ter sido Vereador, Deputado, Secretário, Governador de Estado e hoje Senador, certamente esta experiência pode ajudar”, comentou Adriano Luiz Martins que saiu satisfeito do encontro em Marília.

Encontro esclarece posicionamento da Acim
Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé