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Entidade passa por reforma. Atendimento muda de endereço

A partir desta segunda-feira, dia 09, o atendimento da associação comercial será pela Rua Prudente de Moraes

 

Nos meses de Dezembro e Janeiro, e parte do mês de Novembro, a sede da Associação Comercial e Industrial de Marília estará sendo reformada, para uma melhor acomodação de funcionários, prestadores de serviço e associados. A parte superior começou a ser desmontada e todo o atendimento público foi transferido para a Rua Prudente de Moraes 345, para a parte inferior. “Ficaremos de forma improvisada temporariamente até a conclusão da reforma da parte de cima”, disse o presidente da entidade, Adriano Luiz Martins, que aproveitou a oportunidade de reformulação da área, para uma nova adequação. “São aproximadamente 900 metros quadrados em que estávamos compartilhando com a unidade do Sicredi, que não está mais, além de outros departamentos da entidade que passaram por reformulação”, justificou o dirigente que adotará um modelo mais moderno de uso compartilhado.

Com espaço semelhante na parte inferior com a entrada pela Rua Prudente de Moraes, no centro comercial da cidade, as adaptações utilizaram espaços como os dois auditórios e a área para a recepção social. Além dessa área, a outra parte que já não estava sendo utilizada desde a desativação do Escritório Regional da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp), também passou a ser utilizada neste momento temporário. “Toda a associação comercial que praticamente estava na parte de cima, passou para a parte de baixo”, disse o superintendente da entidade, José Augusto Gomes, que fará todo o atendimento a população e aos associados pela entrada, até então, secundária pela Rua Prudente de Moraes. “Infelizmente não poderemos usar os dois auditórios e o espaço de recepção ao lado nos próximos três meses”, anunciou ao improvisar as instalações dos departamentos administrativos da entidade em todo o local inferior do prédio.

Esta é a primeira vez que a sede da associação comercial mariliense passa por uma ampla reforma neste sentido, desde a inauguração da então nova sede dia 26 de Fevereiro de 2007, quando deixou a sede localizada na Rua 4 de Abril e se transferindo para a Rua 24 de Dezembro. “Naquela época houve um impacto muito grande, afinal, saímos de um local com 600 metros quadrados e passamos para um espaço de 1,8 mil metros quadrados”, recordou José Augusto Gomes que está na instituição há 43 anos. “Desta vez o impacto será outro”, promete ao aguardar o término das atuais obras para meados de Fevereiro. “Se tudo sair dentro do planejado, poderemos inaugurar as novas instalações da sede atual em Fevereiro, 13 anos depois de inaugurada”, disse em tom de descontração por causa da coincidência dos períodos entre a nova sede e a primeira grande reformulação. “Já havíamos promovido algumas mudanças internas, mas não da forma como será agora, com criação de novos ambientes e espaços compartilhados”, disse em tom de mistério.

O presidente da associação comercial local, Adriano Luiz Martins, está eufórico com a obra e acredita que no final do mês de Janeiro ela será concluída. “Toda obra de construção civil trás surpresas, seja na construção ou na reforma”, falou ao criar uma comissão de diretores para agilizar nas decisões, formada por: Carlos Bitencourt, Manoel Batista de Oliveira, Gilberto Zochio, Roberto Borguette e José Augusto Gomes. “Vamos criar ambientes de trabalho, de descontração, conforto para os funcionários e oportunidades de novos serviços e acolhimento aos nossos associados”, falou o dirigente que vem discutindo os detalhes da reforma há meses e que agora sairão das conversas para a obra em si. “Não tenho dúvidas de que todos gostarão e a nossa entidade estará mais fortalecida”, promete.

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