Atendimento: [14] 3402-3300

Evento atrai expositores e procura por ingressos aumenta

José Augusto Gomes e Adriano Luiz Martins, ambos da Acim, na organização da 2ª edição do Connect Acim

A 2ª edição do Connect Acim que acontecerá nos dias 19 e 20 de agosto no Golden Palace, já atingiu praticamente a metade das vendas antecipadas, bem como todos os estandes e área de alimentação já estão preenchidas. “Todos os preparativos para este megaevento foram feitos”, garante o presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília, Adriano Luiz Martins, responsável pela coordenação na organização deste evento que está sendo considerado como o maior e mais importante encontro empreendedor do centro-oeste paulista. “Estamos nos pequenos detalhes para receber bem o pessoal”, disse o dirigente mariliense ao cuidar dos assuntos mais estruturais e a partir de agora somente os ajustes. “Todos os nossos espaços estão vendidos e os ingressos já atingiram praticamente a metade dos 2 mil expectadores aguardados”, falou satisfeito.

A preocupação dos organizadores a partir de agora é o de não haver acumulo de serviço, ou seja, agilizar ao máximo para não haver transtorno próximo ao início das atividades. “A fase mais complicada já passou”, acredita José Augusto Gomes, superintendente da associação comercial mariliense ao concluir as negociações com os 20 expositores presentes nesta 2ª edição, em local apropriado de seis metros quadrados cada. São eles: Bredas, Unimed, Unimar, Faculdade Católica, Instituto Alto Valor, Sebrae, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Asserti, Laboratório São Francisco, Mercosistem, Clinica Martins, Rimafer, Santa Casa de Marília, Multicrédito/Accredito, Sicredi, Tray, Yaapy, Univem, TV Tem, Life e CM 2 Empreendimentos Imobiliários. “No ano passado foram 15 estandes, e este ano aumentamos para 26 no total”, ressaltou Adriano Luiz Martins que está cuidando, agora, dos detalhes de instalação.

Outro aspecto ampliado foi quanto a praça de alimentação. Nesta edição os participantes do evento terão como opção empresas nos ramos de: pastel, cachorro quente, hambúrguer, pizza em pedaço, comida chinesa, café do barista, café Le Verdon, sucos, refrigerantes e água. “Será possível a pessoa ficar o tempo que quiser no evento, principalmente na terça-feira, dia 20, quando haverá evento pela manhã, tarde e na noite”, ressaltou José Augusto Gomes que também considera importante a ampliação da área para alimentação que estará alinhada com os estandes e o “espaço kids”. “O pessoal ficará mais a vontade para visitar, se alimentar e ocupar as crianças”, acrescentou Adriano Luiz Martins ao desenhar um novo formato, diferente do que foi apresentado no ano passado. “Ocupamos melhor os espaços disponíveis e distribuímos de forma planejada as áreas necessárias para uma boa recepção”, reforçou José Augusto Gomes.

No espaço reservado para as crianças, casais que queiram deixar os filhos com idade entre 5 a 10 anos, terão ocupação com piscina de bolinhas, escorregador, pula pula, atividades com pintura, desenhos e livros. “As crianças serão identificadas no local e os pais terão contato direto através dos aparelhos celulares”, comentou Adriano Luiz Martins, ao anunciar esta novidade. “No ano passado percebemos que muitas pessoas deixaram de ir por não terem com quem deixar os filhos”, lembrou José Augusto Gomes. “Agora pode participar toda a família”, disse ao enfatizar que as crianças não pagarão ingressos. “Não haverá tempo limitado e nem custo adicional”, enfatizou o dirigente mariliense ao lembrar que o “espaço kids” é um plus oferecido pelos organizadores do evento para os participantes que quiserem aproveitar a oportunidade para estarem no evento com os filhos menores.

Os interessados em adquirirem os ingressos devem entrar em contato com a secretaria da Acim pelo número telefônico: (14) 99702-7146 ou nos postos de vendas instalados nas lojas: Tecnoplus, Detalhes Presentes, Micropró e Casa Alvorada.

Evento atrai expositores e procura por ingressos aumenta
Avalie esta postagem

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?