Atendimento: [14] 3402-3300

Experiências da Jacto e Móveis Gazin são os destaques

Jorge Nishimura apresenta o início e o legado de uma geração vitoriosa no empreendedorismo regional

O segundo dia de exposição da 3ª edição do Connect-Acim, promovido pela Associação Comercial e Industrial de Marília tem como destaques os depoimentos de sucesso das Indústrias Jacto e dos Móveis Gazin, quando no período da noite, desta quarta-feira, dia 19, a partir das 19 horas, os empresários Jorge Nishimura e Mário Gazin falarão os motivos de superação que tiveram para atingirem o sucesso de ambas as empresas, de destaques no agronegócios e no varejo. “Não tenho a menor dúvida de que tanto um, quanto o outro, servirão de inspiração para qualquer empreendedor que esteja nos acompanhando”, disse Adriano Luiz Martins, presidente da associação comercial mariliense, ao apontar o endereço eletrônico do YouTube para assistir ao vivo com atenção o que os convidados tem a dizer. Através do “link” na internet: https://www.youtube.com/watch?v=wPYO0yy82Dg será possível a partir das 19 horas, acompanhar as duas apresentações, dentro das atividades comemorativa de aniversário da associação comercial.

Um dos integrantes da família Nishimura, pioneira na cidade de Pompeia, com a efetivação da sede das Indústrias Jacto, Jorge Nishimura, é o atual Presidente do Conselho de Administração da Jacto S/A. É formado em Engenharia Mecânica, em 1976, trabalhando por três anos na Alemanha. Membro da Fundação Shunji Nishimura, que suporta diversas entidades educacionais, ele participou da fundação da escola, em 1992, com o surgimento da Universidade da Família, até hoje em atividade. “Acredito que seja uma lição empresarial, mas será também uma lição de vida”, prevê o presidente da associação comercial que tem grande admiração pela Família Nishimura, principalmente pelo legado criado Shunji Nishimura, o patriarca que originou toda história da empresa. “Esse depoimento será imperdível, por mais que a gente conheça a história, mas a forma como os filhos contam é algo admirável”, reforçou Adriano Luiz Martins.

O depoimento de Mário Gazin não será diferente do antecessor. “Uma lição de vida e principalmente de determinação e superação”, garante o presidente da associação comercial ao tomar conhecimento de detalhes sobre o sucesso empreendedor do convidado. Mário e os irmãos iam para a roça trabalhar com o pai, nas fazendas de café, quando aos 11 anos, Gazin arrumou dois empregos e deixou a enxada de lado. “Durante o dia, era sapateiro e, à noite, trabalhava na padaria da diretora do colégio onde estudava”, disse Adriano Luiz Martins ao fazer uma introdução do que será apresentado a noite. “Com 17 anos, ele recebeu a notícia de que uma loja de móveis em que trabalhava iria fechar e ai começa a história de sucesso de Móveis Gazin”, disse o dirigente mariliense ao convidar o empresário para participar da exposição virtual. “Não tem como não se emocionar com os depoimentos deste segundo dia”, garante Adriano Luiz Martins que espera um bom número de participantes virtuais.

As pessoas que queiram acompanhar os dois depoimentos deste segundo dia podem acessar, gratuitamente pela internet os seguintes endereços: o YouTube – https://www.youtube.com/watch?v=wPYO0yy82Dg, a página de notícias do G1 https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/especial-publicitario/associacao-comercial-de-marilia-acim/connect-acim/noticia/2020/08/18/assista-a-transmissao-ao-vivo-do-connect-acim-2020-desta-terca-feira-18.ghtml ou ainda pelo Canal 1 da Life. “É importante que as pessoas façam a inscrição pelo endereço eletrônico: https://connectacim.com.br/ e participe das promoções”, frisou Adriano Luiz Martins ao apontar os 17 restaurantes participantes da promoção, com refeições e preços especiais para quem participar do Connect-Acim deste ano. “A entrega é gratuita e diferenciada”, garante o dirigente da associação comercial.

Experiências da Jacto e Móveis Gazin são os destaques
Avalie esta postagem
Siga-nos e curta-nos:

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?