Atendimento: [14] 3402-3300

Flores são distribuídas nos corredores comerciais

Há mais de 20 anos flores são distribuídas nos principais corredores comerciais da cidade de Marília

 

Mantendo a tradição de mais de 20 anos, a diretoria da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, juntamente com parte da diretoria da Unimed de Marília e do Sicredi de Marília, além dos atiradores do Tiro de Guerra de Marília, todos eles fizeram a distribuição de flores entre os consumidores que estiveram nos principais corredores comerciais da cidade, no último sábado pela manhã, na véspera da celebração ao Dia das Mães que aconteceu no domingo. “Uma tradição que é mantida e que surte um efeito muito positivo”, disse Adriano Luiz Martins que participa, mais uma vez, da distribuição de botões de rosas acondicionados para a distribuição em ruas e avenidas do comércio varejista mariliense.

Durante pouco mais de 60 minutos as distribuições nas ruas e avenidas aconteceram de forma simultânea em pontos estratégicos na cidade, bem como em hospitais, asilos e maternidades, como forma de homenagear as mães no dia festivo. “Uma ideia que surgiu na década de 90 e que se mantem até hoje pela associação comercial, copiada em algumas cidades”, relembrou o diretor da Acim, João Gonçalves, que participa, mais uma vez, da distribuição, numa parceria entre a Acim, Unimed de Marília, Sicredi e Tiro de Guerra. “É um ato simpático, que agrada e todos gostam”, acrescentou Subhi Ahmad Khalil Abu Khalil, outro diretor da associação comercial mariliense que participa da distribuição anualmente. “O pessoal fica aguardando”, constatou.

Este ano foram aproximadamente oito mil rosas distribuídas em pontos estratégicos e em locais distintos. “Procuramos entregar nos hospitais, asilos e maternidades, pois, nestes locais também se encontram mães que não são esquecidas nesta data”, disse o superintendente da Associação Comercial e Industrial de Marília, José Augusto Gomes, ao criar uma logística para aquisição das flores, busca-las, acondiciona-las, prepara-las e distribui-las de forma a estarem prontas para serem entregues pela diretoria das entidades parceiras e os soldados do Tiro de Guerra de Marília que levam para os demais locais, fora o comércio. “Fazemos com que tudo funcione de forma a não atrapalhar qualquer celebração ao Dia das Mães”, completou o dirigente mariliense.

Segundo João Gonçalves são entregues para as mães, mas com o passar do tempo, crianças, homens e comerciários, que acabam pedindo para levar pra casa e entregar para as próprias mães. “O objetivo é o mesmo, afinal, queremos é destacar a presença da mãe neste dia especial”, generalizou o dirigente que ajudou a distribuir. “O importante é que cada mulher que é mãe, que tenha recebido uma de nossas flores, saiba que o comércio de Marília e os parceiros querem tudo de bom na comemoração”, completou Adriano Luiz Martins que considerou válida a atividade e que garante nova distribuição nos próximos anos. “Uma ideia vencedora e que sempre será mantida”, defendeu o dirigente da associação comercial.

Flores são distribuídas nos corredores comerciais
Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?