Atendimento: [14] 3402-3300

Funcionários da Acim homenageiam Libânio Nunes

Funcionários-da-associação-comercial-prestam-as-últimas-homenagens-para-o-presidente-Libânio-Nunes

Funcionários da associação comercial prestam as últimas homenagens para o presidente Libânio Nunes

O presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, Libânio Victor Nunes de Oliveira, foi homenageado pelos funcionários da entidade, no encontro mensal existente na instituição desde 2012, quando os aniversariantes do mês são lembrados por todos os integrantes da equipe. Por ser a última participação do dirigente como presidente, os funcionários resolveram homenageá-lo com a entrega de um quadro com fotos marcantes destes seis anos de gestão. “Foi uma iniciativa dos funcionários que se encaixou perfeitamente para a ocasião”, disse o superintendente da Acim, José Augusto Gomes, ao parabenizar os funcionários pela ação.

Inicialmente o encontro de “despedida” seria para que o presidente agradecesse a cada funcionário a colaboração pelo trabalho realizado nestes últimos seis anos. “Fiquei surpreso, e nem esperava, o que me tocou muito”, disse com a voz embargada pela emoção. “Sentirei muita falta desse pessoal, pois, só tive alegrias nesse convívio que pude ter nestas seis temporadas”, comentou. “Reconheço que nada conseguiria fazer se essa equipe de trabalho não fosse coesa e dedicada”, afirmou. “O sucesso destas duas gestões se deve a eles, que ao se dedicarem, fomos premiados cinco vezes pela Facesp como sendo a melhor associação comercial de médio porte do estado de São Paulo”, lembrou o dirigente que admitiu estar passando por momento de muita emoção neste final de gestão.

No próximo dia primeiro de fevereiro a nova diretoria assumirá os destinos da entidade, tendo Libânio Victor Nunes de Oliveira como conselheiro consultivo, e ainda, vice presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp). “Deixo a entidade, mas a entidade não me deixa”, ressaltou ao afirmar que pretende frequentar regularmente a entidade. “E nesse sentido quero homenagear os funcionários, destacando aqueles que também dedicam a vida pela nossa instituição”, falou. “Seis anos de minha vida estão aqui, e sei que temos três pessoas que se dedicam muito mais”, discursou. “Vou criar um espaço e homenagem os funcionários que durante mais de 20 anos se doaram pela entidade”, anunciou ao apontar os nomes de: José Augusto Gomes (37 anos), Andrea Fernandes de Oliveira (21 anos) e Alessandra Gomes Neves Souza (21 anos). “Bem como homenagearemos três diretores que também dedicaram uma vida para a Acim”, acrescentou Libânio Victor Nunes de Oliveira ao criar espaço para: Odair Aparecido Martins, João Gonçalves e Subhi Ahmad Khalil Abu Khalil.

No próximo dia 31, quarta-feira, as 20 horas, na sede da associação comercial, acontece a cerimônia de posse, quando o atual presidente, Libânio Victor Nunes de Oliveira transmitirá o cargo para o presidente eleito, Adriano Luiz Martins, que empossará a nova diretoria executiva, Conselho Fiscal e Conselho Consultivo, para os anos de 2018, 2019 e 2020. O evento contará com as presenças de comerciantes associados, empresários, industriais e autoridades local e regional. “Vamos promover a cerimônia dentro do que rege nosso regimento interno e estatuto, como vem sendo nos últimos anos de história de nossa organização”, planeja o superintendente da entidade. “Haverá a parte formal, institucional e festiva”, completou José Augusto Gomes.

Funcionários da Acim homenageiam Libânio Nunes
Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé