Atendimento: [14] 3402-3300

Fundo Social recebe donativos de ação da Acim com o Sebrae

Mantimentos conseguidos no primeiro dia do Connect Acim foram distribuídos ao Fundo Social de Marília

Representantes da Associação Comercial e Industrial de Marília, Escritório Regional do Sebrae e do Fundo Social de Solidariedade do Município de Marília, estiveram reunidos na solenidade de entrega de aproximadamente uma tonelada de alimentos conseguidos na iniciativa conjunta da Acim e do Sebrae, em realizarem o primeiro do 2º Connect Acim, no dia 19 de Agosto, nas dependências do Golden Palace, um ato de solidariedade, em que o ingresso para participar do maior evento sobre empreendedorismo no centro o este paulista seria um quilo de alimento não perecível, somente para este dia. “Foi uma iniciativa positiva, que deu certo e que o resulto foi muito proveitoso”, festejou o presidente da associação comercial, Adriano Luiz Martins, ao lembrar das mais de mil pessoas presentes no evento naquele dia. “Foi muito bom, apesar da noite gelada que fez e do vento forte que tivemos”, recordou o dirigente mariliense

O primeiro dia de atividades do Connect Acim deste ano contou com as presenças de Marco Aurélio Bertaiolli apresentando o tema: “Mudanças econômicas a favor do empreendedorismo”, quanto teve a oportunidade de mostrar o quanto o setor varejista é importante para o empreendedorismo local, regional e nacional, principalmente diante das recentes leis e regulamentações existentes para o setor produtivo brasileiro. Além dele, o professor Clóvis de Barros Filho fechou as atividades do primeiro dia com a exposição do tema: “A vida que vale a pena ser vivida”, título de um dos livros que escreveu. “Além destes dois expositores, tivemos neste dia o primeiro startup “pitch day” para inovação no varejo, com a disputa dos prêmios para os melhores trabalhos a serem apresentados”, recordou Adriano Luiz Martins ao lembrar da programação daquele dia.

A escolha do Fundo Social de Solidariedade do Município de Marília se deve ao fato de ser uma organização filantrópica devidamente especializada no setor que faz um trabalho específico na área e que saberá, segundo os dois parceiros na atividade realizada no mês passado, investir melhor os produtos conseguidos. “Poderíamos fazer a distribuição, mas talvez não seria de forma equilibrada”, lembrou Ariano Luiz Martins, ao considerar o Fundo Social mariliense como excelente para a distribuição dos donativos. “Com a presença do Fundo Social de Marília, as entidades da cidade receberão de forma equilibrada e mais instituições serão beneficiadas” acrescentou Ricardo Borgheresi Calil, gerente regional do Escritório do Sebrae. “O Fundo Social saberá dar mais para quem precisa de mais”, acredita o responsável pelas atividades do Sebrae nas 62 cidades do centro-oeste paulista.

Fundo Social recebe donativos de ação da Acim com o Sebrae
Avalie esta postagem

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?