Atendimento: [14] 3402-3300

Futuros dirigentes se reúnem para planejamento prévio

Adriano Luiz Martins reúne 44 empresários que assumirão a entidade para o próximo triênio

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília, Adriano Luiz Martins, que continuará no cargo para mais um gestão a partir de Fevereiro de 2021, está convocando todos os comerciantes que fazem parte da chapa “Expansão, união e fortalecimento”, para uma reunião no próximo dia 29, terça-feira, as 10 horas, através de plataforma virtual, para um alinhamento de ações a serem realizadas na próxima gestão da entidade, depois de concluído o processo eleitoral, que conta com apenas uma chapa inscrita, e pela primeira vez na história da entidade, a nova diretoria será aclamada em assembleia virtual que acontecerá no dia primeiro de Outubro. “Estamos obedecendo o novo Estatuto da entidade, que oferece essa condição”, justificou o presidente da diretoria da nova chapa, que inova com encontro desta natureza.

A proposta do encontro dia 29, para dois dias depois a assembleia geral, quando o grupo ser aclamado, visa reunir os novos dirigentes para tomarem ciência da situação administrativa e principalmente dos planos a serem colocados em prática nas próximas três temporadas. “É o primeiro movimento para que todos se conheçam, e terei a oportunidade de explicar alguns detalhes administrativos, de gestão e principalmente de execução dentro do que é possível ser feito e do que pode ser realizado”, falou Adriano Luiz Martins que reuniu oito comerciantes para fazerem parte da diretoria executiva; outros seis para comporem o Conselho Fiscal e 30 empresários para completarem o Conselho Consultivo. “É a primeira vez que isso acontece, e considero oportuno, afinal, só nos encontrávamos, todos os 44 empresários da chapa, somente no dia da posse, e olha que alguns ainda faltavam”, lembrou Adriano Luiz Martins que está elaborando a pauta do encontro.

Um dos assuntos importantes a serem apresentado é quanto aos novos tipos de associados que são aceitos. Desde comerciários, até qualquer outra pessoa, residente em Marília ou não, até os empresários em geral. “Isso amplia nosso leque de opções tanto do ponto de vista associativo como na prestação de serviço”, disse o atual presidente que presidirá a entidade por mais três anos.
As campanhas promocionais com sorteio de prêmios, a capacitação dos funcionários, a digitalização de serviços internos, bem como investimentos e a elevação do número de serviços oferecidos para a comunidade em geral, além dos que são especialmente para os comerciantes, são alguns dos assuntos que serão abordados neste encontro de terça-feira. “É provável que muitos empresários que estão na chapa não conheçam a entidade com riqueza de detalhes”, acredita o dirigente que pretende realizar encontros neste sentido com mais frequência, graças a facilidade das reuniões virtuais.

Um resumo do que a entidade desenvolveu neste período de pandemia também será comentado pelo atual presidente que tomou iniciativas com antecedência, assessorando os empresários durante a quarentena em seu pior momento. “Nos antecipamos em algumas ações, fomos solidários e ainda oferecemos meios para que o lojista continuasse a vender, dentro dos critérios permitidos e legais”, falou ao ressaltar a importância da entidade nos momentos mais difíceis. “Não paramos um dia se quer, e ainda criamos alternativas, oportunidades e opções para os nossos associados”, defendeu ao elencar as atividades e apresentar ao novo grupo que assumirá a entidade no ano que vem.

Futuros dirigentes se reúnem para planejamento prévio
Avalie esta postagem
Siga-nos e curta-nos:

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?