Atendimento: [14] 3402-3300

Galeria dos presidentes recebe foto de Daniel Alonso

Foto de Daniel Alonso passa a compor a Galeria de Presidentes da Acim, no aniversário dos 83 anos de fundação

A Galeria dos Presidentes da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília receberá no próximo dia 17, quinta-feira, a partir das 19 horas, a foto do último presidente que ocupou o cargo, passando a integrar a exposição de fotos de todos aqueles que foram eleitos pelos comerciantes associados. Daniel Alonso ocupou o cargo em 2012 em atividade praticamente por, apenas, seis meses, até se desincompatibilizar para as disputas eleitorais para Prefeito de Marília. “Vamos completar o quadro com toda justiça, ele que substituiu Sérgio Lopes Sobrinho no comando da entidade, eleito pelos associados”, ressaltou o atual presidente da diretoria, Libânio Victor Nunes de Oliveira, que na época esteve como vice presidente da associação comercial, na chapa eleita.

A galeria dos presidentes da ACI de Marília é composta por 24 dirigentes, incluindo o atual. “Nossa história é muito rica, temos muitos documentos antigos guardados e um manancial de fotos que registram os principais fatos em que a associação comercial se envolveu com a cidade de Marília, e principalmente com o comércio”, destacou o dirigente que conta com milhares de fotos arquivadas. “Com a inauguração da sede atual um local especial foi reservado para que lembrássemos de todos aqueles que se dedicaram pela entidade, cada um a sua maneira”, comentou Libânio Victor Nunes de Oliveira que considera importante a atualização das fotos na galeria, com a inclusão de Daniel Alonso, a seguir de Sérgio Lopes Sobrinho, na ordem de gestões.

A cerimônia faz parte da celebração dos 83 anos de fundação da associação comercial celebrada sempre no mês de agosto. O vice presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), Marco Aurélio Bertaiolli, estará presente quando terá a oportunidade de explanar sobre o mais recente livro editado por ele, “Cidade do Saber”, sobre a gestão pública na área da educação. “O Marco Aurélio é um líder inconteste, e tem bons pensamentos sobre o empreendedorismo, além de uma vasta experiência como prefeito, deputado e dirigente da associação comercial”, comentou Libânio Victor Nunes de Oliveira que receberá representantes de diversas associações comerciais do centro oeste paulista, bem como de dirigentes local o regional, da classe empreendedora.

Daniel Alonso foi eleito em pleito realizado no dia 06 de outubro de 2011, através de chapa única com a troca de toda a diretoria executiva, conselho fiscal e conselho consultivo. A posse foi no dia primeiro de fevereiro de 2012, quando o novo grupo começou a trabalhar na entidade, até dia 06 de julho, quando o vice presidente, na época, Libânio Victor Nunes de Oliveira, assumiu o cargo com a renúncia de Daniel Alonso, que optou por disputar as eleições municipais, cumprindo o que determina o Estatuto da Acim, e deixou o cargo de presidente da associação comercial. A continuidade da gestão, até janeiro de 2015, foi de Libânio Victor Nunes de Oliveira, que em outubro de 2014, foi eleito presidente pela primeira vez.

Galeria dos presidentes recebe foto de Daniel Alonso
Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé