Atendimento: [14] 3402-3300

Grupo em formação com jovens empreendedores na Acim

Reunião com novo grupo do núcleo do Jovem Empreendedor na sede da Associação Comercial e Industrial de Marília

 

Está em formação pela diretoria da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, um grupo permanente a ser formado por jovens empreendedores que passará a ter atuação direta nas ações da entidade como complemento das atividades internas e externas da entidade associativa. “Estamos iniciando os primeiros convites para que tenhamos um grupo participativo e envolvido com as ações administrativas e sociais da entidade”, disse Adriano Luiz Martins, presidente da Acim, que já fez parte de grupo semelhante na entidade mariliense, em gestões anteriores. “Queremos formar líderes entre empreendedores”, defendeu o dirigente que esteve rapidamente com o primeiro grupo reunido nesta gestão, em encontro realizado recentemente na sede da Acim.

De acordo com Carlos Francisco Bittencourt Jorge, primeiro secretário da diretoria executiva da Acim, as primeiras ações serão a consolidação do Estatuto e Regimento Interno do grupo, além de ter um número maior de jovens empreendedores participantes. “A ideia é fazer com que o jovem empreendedor seja atuante nas atividades da associação comercial, e ao mesmo tempo tenha a liberdade de criar atividades que venham a assessorar os jovens administradores”, comentou o dirigente mariliense que recepcionou um grupo convidado a fazer parte do núcleo nesta gestão. “Estamos buscando na comunidade jovens empreendedores que tenham interesse em fazer parte”, anunciou o secretário da diretoria executiva que está iniciando os convites com os próprios conselheiros da entidade inicialmente.

No próximo dia 15, sexta-feira, pela manhã o grupo volta a se reunir, na sede da Acim, quando algumas medidas serão tomadas para o início das atividades. “Neste encontro queremos que mais pessoas participem e já iniciemos a definição das regras atualizadas nesta nova realidade que vivemos”, comentou Carlos Francisco Bittencourt Jorge que coloca a disposição dos interessados o contato telefônico: (14) 99768-8168 para mais informações sobre o Núcleo do Jovem Empreendedor de Marília que está se reforçando com novos integrantes. “Estamos com um olhar para novas gerações empresariais e principalmente quanto a adaptação dos meios para que a instituição se perpetue”, acrescentou o secretário da diretoria executiva da Acim.

Para o presidente da associação comercial mariliense a proposta com o Núcleo do Jovem Empreendedor é fazer com que uma nova geração de empresários tenha uma visão no coletivo e com foco no associativismo. “Já está mais do que comprovado que ao unir habilidade e dificuldades, o caminho empresarial fica mais fácil”, disse Adriano Luiz Martins que sempre foi um defensor do conceito coorporativo e associativo. “No núcleo os participantes terão oportunidades de desenvolver liderança; terem acesso a pessoas e meios empresariais, além de uma visão social mais ampliada”, comentou o presidente da Acim que espera para o próximo mês promover a instalação do novo grupo de jovens empreendedores. “Este núcleo terá participação direta com a presidência da Acim”, promete o dirigente mariliense.

Grupo em formação com jovens empreendedores na Acim
5 (100%) 1 vote

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?