Grupo empresarial mostra formato de conselho dia 17

Audiência com o Prefeito Daniel Alonso esclarece sobre o conselho de desenvolvimento e o Connect Acim

Grupo empresarial que vem se reunindo semanalmente na sede da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília para elaborar o formato de um conselho que venha a discutir políticas públicas visando o crescimento e desenvolvimento da cidade de forma ordenada e planejada, quer apresentar os primeiros resultados conseguidos ao Prefeito Municipal, Daniel Alonso, em encontro a ser realizado na sede da associação comercial, na próxima segunda-feira, dia 17, as 8 horas. “Vamos mostrar o que já conquistamos e posiciona-lo na fase em que se encontra a constituição do grupo”, disse o presidente da associação comercial, Adriano Luiz Martins, que acompanhou o grupo em audiência com o chefe do Poder Executivo de Marília. “Avançamos muito e acredito que estamos próximo de uma realidade”, falou o dirigente mariliense.

Desde dezembro de 2017 a ideia de se ter um grupo formado por lideranças de diversos segmentos da sociedade civil organizada vem sendo discutido com a realização de reuniões, palestras de conscientização, visitações e workshop, para debater a constituição deste conselho, que iniciou as discussões sobre a forma de agir momentaneamente e a criação dos primeiros modelos de gestão que serão seguidos. “Foram criados grupos de discussão específicos que elaboraram documentos e concluíram temas importantes”, explicou Adriano Luiz Martins ao apontar as três comissões de trabalho criadas: 1 – Jurídico, financeiro e operacional; 2 – Comunicação e 3 – Resultados do workshop. “Semanalmente esse pessoal se reúne na sede da Acim e durante quase duas horas, concluímos uma pauta de trabalho pré definida”, disse ao fazer parte do grupo que esteve conversando sobre o assunto com o Prefeito Daniel Alonso, que na próxima segunda-feira, conhecerá os avanços.

Fazem parte deste grupo inicial, provisório: Adriano Luiz Martins, Carlos Bitencourt, Chikao Nishimura, Elvio Fusco, Fernanda Mesquita Serva, Gilberto Rossi, José Geraldo Garla, Norival Carneiro, Pastor Domingos, Sandra Yamashita, Sinval Gruppo, Marcos Boldrin, Walter Freitas, Anderson (Aiko), Tiago Moraes, Dra. Raquel, Antônio Donizete Henckes, Jeferson Aparecido Dias, Luiz Carlos Pfeifer, Marcos Martins, Rosendo Souza Junior, Márcia Mesquita Serva, Marta Valentim, Fábio Dacêncio e Leonardo (Univem). “Concluindo essa etapa os representantes das entidades que farão parte do grupo serão indicados e a partir destas definições, bem como outras de forma regulamentar, constituirão o conselho de desenvolvido”, explicou Adriano Luiz Martins.

CONNECT-ACIM – Aproveitando o encontro realizado no gabinete do Prefeito Daniel Alonso, o evento promovido pelo associação comercial denominado de “Connect-Acim”, que reunirá duas mil pessoas de toda a região nos dias 19 e 20 de agosto, foi tema de conversa entre o presidente da Acim e o Prefeito Municipal. A programação do evento, bem como o agendamento da presença do chefe do Poder Executivo de Marília foram discutidas, com a confirmação de Daniel Alonso no evento que está sendo considerado como o maior e mais importante do setor empreendedor. “Será um encontro interessante, com expositores nacional e internacional, e um formato bem agradável para 19 horas de evento”, disse Adriano Luiz Martins ao formalizar o convite ao prefeito da cidade.

Grupo empresarial mostra formato de conselho dia 17