Atendimento: [14] 3402-3300

Associação Comercial prioriza participação de associados

Página do “shopping eletrônico” produzido pela associação comercial em tempo recorde para uso dos comerciantes

Todos os aproximadamente 1,5 mil empresários que fazem parte do quadro associativo da Associação Comercial e Industrial de Marília estão com “login” e senha à disposição para fazerem parte do “Acim Shopping Marília”, o portal eletrônico de compra e venda pela internet. “Sendo associado é possível passar de imediato os acesso e começar a vender rapidamente”, disse o presidente da associação comercial local, Adriano Luiz Martins, que antecipou o projeto e em tempo recorde disponibilizou a ferramenta para os associados retomarem as atividades no varejo, através o comércio eletrônico, principal forma de reativar o trabalho da empresa em época de quarentena, por causa da pandemia do Covid-19. “As ferramentas estão prontas e o portal está disponível, gratuitamente, até o dia 31 de Agosto”, frisou o dirigente que já conta com dezenas de empresas cadastradas e iniciando o e-commerce.

De acordo com o superintendente da associação comercial, José Augusto Gomes, o comerciante associado ou não, interessado em fazer parte do “shopping eletrônico”, pode entrar em contato com a secretaria da entidade, através dos telefones: (14) 3402-3300 ou 99702-7146 que instruções serão passadas e o “login” e senha serão entregues. “A proposta é que o comerciante comece o mais rápido possível, por isso, estamos facilitando e agilizando ao máximo”, disse o dirigente mariliense que está entrando em contato com cada associado e passando os acessos do portal. “Existe um pessoal disponível para suporte e esclarecer qualquer dúvida”, ressaltou ao lembrar que um açougue de Marília já se cadastrou, colocou fotos, e está começando as primeiras vendas eletrônicas. “Tudo em menos de cinco dias”, parabenizou Adriano Luiz Martins, toda equipe de trabalho da associação comercial e parceiros, que se dedicaram ao projeto que foi antecipado em razão da situação grave do empresariado.

O empresário que quiser participar do “shopping eletrônico” pode fazer o cadastro e obter o acesso pessoalmente. Ao acessar a página na internet: www.marilia.dakki.com.br e clicar no banner: “Cadastre e Vendas seus produtos e serviços”, rapidamente após preencher o cadastro de pessoa física e o de pessoa jurídica, será possível utilizar o espaço para oferecer os produtos da própria empresa. “Será preciso da aprovação da associação comercial, para a confirmação dos dados, de no máximo 24 horas”, explicou o superintendente da associação comercial mariliense, José Augusto Gomes, que também considera oportuna a possibilidade de muitas empresas iniciarem as vendas eletronicamente sem custo momentâneo. “O momento agora é recuperar o tempo em que o varejo ficou parado, com o menor custo operacional possível”, disse o dirigente de Marília que também está esperançoso da ferramenta ser bastante utilizada pelos comerciantes em geral. “Associados ou não poderão utiliza-la”, ratificou.

Até o dia 31 de Agosto o comerciante que faz parte da Associação Comercial e Industrial de Marília utilizará o e-commerce gratuitamente, enquanto que o não associado terá um período menor, terminando dia 30 de Junho. “A partir deste momento o comerciante decide se continua ou não, com o pagamento de uma mensalidade nada exagerada”, falou ao deixar para a época as definições neste sentido. “O momento agora é aprender a utilizar da melhor maneira esta ferramenta e criar uma nova opção de vendas na empresa para não ficar parado”, falou Adriano Luiz Martins. “Estamos aprendendo juntos” ressaltou o dirigente ao colocar a ferramenta em condições de uso em tempo recorde. “Por isso a presença e participação do comerciante é importante para a evolução de todos”, falou ao se colocar à disposição para ideias e sugestões.

Associação Comercial prioriza participação de associados
Avalie esta postagem

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?