Atendimento: [14] 3402-3300

Jovem Empresário participa da NRF nos Estados Unidos

Feira internacional atrai empresariado do centro-oeste paulista sobre as tendências do varejo de 2020.

 

O integrante do Conselho do Jovem Empreendedor da Associação Comercial e Industrial de Marília, Danilo Lindolfo, participa de 10 a 17 de Janeiro, em Nova Iorque, Estados Unidos, da “NRF Retail’s Big Show”, considerado o mais importante evento do varejo do mundo, composto de exposição de produtos e tecnologias de última geração, seminários, fóruns de debates e apresentação de cases de empresas mundialmente conhecidas. Ele fará parte de uma missão internacional composta por empresários brasileiros formadas pelo Sebrae, sendo um dos representantes da região do centro-oeste paulista. “Será o nosso representante e certamente nos trará muitas novidades”, disse o presidente da associação comercial, Adriano Luiz Martins, defensor dos intercâmbios internacionais empresariais.

Esta será a 111ª edição da NRF Retail’s Big Show e envolverá mais de 86 países visitantes, com a expectativa de mais de 38 mil visitantes, com mais de 1800 participantes presentes nos três dias de evento com mais de 600 expositores na feira de tecnologia e mais de 300 palestras com tradução simultânea disponível. “Não tenho dúvidas de que ele aproveitará muito por ser um empresário jovem, dinâmico e com uma visão de mercado muito ampla principalmente na área de tecnologia o que estará muito em evidência nesta feira”, disse Carlos Francisco Bitencourt Jorge, coordenador do Conselho do Jovem Empreendedor, ao incentivar a presença de Danilo Lindolfo neste evento que é considerado como o maior e melhor encontro mundial de varejo na atualidade.

Danilo Lindolfo faz parte do Grupo Lindolfo, sendo uma das 40 empresas brasileiras selecionadas pelo Sebrae-São Paulo para participar do programa de imersão na NRF 2020. “Com o apoio de parceiros, quero participar de palestras, workshops, visitas técnicas conduzidas por consultores do Sebrae, e quero retornar a nossa região com uma grande bagagem para compartilhar com outros empresários e para a instituição de ensino que faço parte, com a experiência que eu puder adquirir”, disse animado o jovem empresário mariliense, fundador do grupo localizado no Centro de Inovação Tecnológica de Marília (Univem). “O Danilo em 2019 foi nomeado embaixador do Fashion Revolution; esteve entre os melhores no Connect Acim Startups 2019; faz parte do Programa ALI-Sebrae e vem se despontando como um excelente expositor em eventos”, apresentou Carlos Francisco Bitencourt Jorge.

Para o gerente do Escritório Regional do Sebrae em Marília, Ricardo Borgheresi Calil o Sebrae-SP realiza missões empresariais para NRF Retail’s Big Show desde de 2012, tendo levado um total de mais de 490 empresários no evento ao longo dos anos. “A missão NRF 2020 será a décima participação do Sebrae-SP na feira e congresso”, falou o dirigente mariliense entusiasmado com a participação do empresário de Marília neste evento em Nova Iorque no próximo mês. “Tenho certeza que ele aproveitará bastante e que mais empresários do centro-oeste paulista serão estimulados a participarem nas futuras edições”, comentou o representante do Sebrae na região.

Jovem Empresário participa da NRF nos Estados Unidos
Avalie esta postagem

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?

Acesso a Live: https://forms.gle/ASzRhc3ueVJXgqM5A