Leandro Karnal, Marco Zanqueta e outros se apresentam dia 14

Leandro Karnal se apresenta pela primeira vez em Marília, em evento organizado pela associação comercial

Seis palestras num mesmo dia acontecem no próximo dia 14, terça-feira, das 14 as 22 horas, nas dependências do Golden Palace, na primeira edição do “Connect Acim”, que pretende reunir 1,5 mil empreendedores de Marília e região, numa iniciativa da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, em comemoração aos 84 anos de fundação da entidade associativa. “Será uma excelente oportunidade para alavancar o próprio negócio”, acredita o presidente da Acim, Adriano Luiz Martins ao organizar o evento de forma pioneira. “A proposta é repetir o encontro nos próximos anos com temas variados”, disse o dirigente ao apontar o tema deste ano: Onde você quer estar no futuro? “Essa é uma reflexão que deve ser feita de forma permanente”, acredita o dirigente mariliense.

Além das palestras estão programadas algumas atividades de lançamento, como são os casos do Conselho da Mulher Empreendedora, que será formalizado com aproximadamente 30 pessoas, bem como a do Jovem Empreendedor que vem se reunindo há anos, porém, com novo formato nas últimas semanas. “Duas iniciativas importantes para a associação comercial”, defende Adriano Luiz Martins ao estimular a formação destes dois grupos de forma pro ativa. “Neste sentido a consultora Sheila Limão e a mentora de negócios, Carla Soares, terão um foco especial nestes dois contextos”, disse o presidente da Acim ao apontar o tema de Sheila Limão: “Como deve ser o líder do século 21”, e de Carla Soares: “Como promover uma empresa nas mídias sociais”.

O ator e mágico, Marco Zanqueta, se apresentará na sequência com o tema: “Superação de limites”, quando fará uma exposição divertida, pontual e surpreendente. “Será a parte diferenciada, pois, a apresentação dele é um misto de motivação, com mágica e assuntos contundentes”, completou Adriano Luiz Martins ao lembrar dos sorteios de vale compras no valor de R$ 250,00 cada que serão sorteados entre os participantes presentes na plenária. “A apresentação internacional, também será algo diferenciado”, acrescentou o dirigente da Acim ao referir-se ao sueco Fredrik Haren, que falará sobre: “Criatividade é a grande habilidade empresarial”, numa transmissão de áudio e vídeo de evento realizado recentemente em Chicago, EUA, reunindo os maiores e mais importantes líderes mundiais. “Será uma transmissão com dublagem simultânea”, explicou o presidente da associação comercial mariliense.

Os programas: Melhores de Marília e Escola de Negócios, também serão apresentados no “Connect Acim”, através de Marcelo Martins, da Destra Consultoria, referente as atividades que serão lançadas e realizadas nos próximos meses pela diretoria que envolverá um número grande de empresários. Em seguida, de acordo com a programação prévia, será realizada a abertura oficial do encontro, com as presenças das autoridades locais, fica na sequência, a exposição do tema: “Desenvolvimento de cidades”, com a consultora Márcia Santin, ex-diretora executiva do Codem/Maringá.

A apresentação de Leandro Karnal será o encerramento do evento, quando abordará o tema: “Planejamento e estratégia para um tempo novo. Onde eu quero estar com o futuro chegar”. “Depois de um dia inteiro de palestras, exposições se serviços, networking, sorteio de brindes, entre outros tipos de relacionamento empreendedor, Leandro Karnal, encerra o evento com chave de ouro”, disse Adriano Luiz Martins eufórico com o encontro programado e a expectativa de um bom público presente, que fique satisfeito com a programação elaborada.

Leandro Karnal, Marco Zanqueta e outros se apresentam dia 14
5 (100%) 1 vote