Atendimento: [14] 3402-3300

Libânio Nunes deixa a presidência da Acim para Adriano Martins

Libânio Victor Nunes de Oliveira e Adriano Luiz Martins tomam posse na Acim para a Gestão 2018-2020

Nesta quarta-feira, dia 31 de janeiro, as 20 horas, acontece na sede da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, a cerimônia de transmissão do cargo de presidente da diretoria da entidade, encerrando uma gestão e iniciando outra, de acordo com o Estatuto da entidade e o resultado da votação entre os associados em outubro do ano passado. O comerciante no segmento de ferragens, Libânio Victor Nunes de Oliveira, depois de dois mandatos, deixa o cargo para o comerciante no ramo de informática, Adriano Luiz Martins, que empossará os demais integrantes da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho Consultivo. “Será uma cerimônia rápida que seguirá todos os detalhes estimulados em nosso regimento interno”, disse o presidente Libânio Victor Nunes de Oliveira.

Além da transmissão do cargo e as posses, estão programados três atividades que serão incorporadas no evento que pretende reunir associados, familiares, parceiros, autoridades local e regional. Haverá a inclusão da foto do presidente Libânio Victor Nunes de Oliveira na galeria dos presidentes, ao lado dos antecessores, e a inauguração de outros dois espaços que destacarão os diretores com mais tempo de dedicação a entidade associativa: João Gonçalves, com 46 anos; Subhi Ahmad Khalil Abu Khalil, com 44 anos e Odair Aparecido Martins, com 42 anos de participação nas atividades da entidade que completará este ano, 89 anos de fundação. “São pessoas que se doaram de forma espontânea, com participação decisiva para o sucesso da associação comercial”, justificou o presidente que deixa o cargo depois de seis anos.

Outra novidade será a inauguração da galeria dos funcionários com mais de 20 anos de dedicação a entidade, são eles: José Augusto Gomes (37 anos), Andrea Fernandes de Oliveira (21 anos) e Alessandra Gomes Neves Souza (21 anos). “Uma entidade forte e representativa conta com pessoas que serviram a entidade com dedicação, esmero e responsabilidade”, elogiou Libânio Victor Nunes de Oliveira que homenageará os funcionários atuais. “Sei que muitos outros se dedicaram pela Acim, mas que infelizmente não estão mais conosco”, acrescentou ao lembrar os cinco prêmios consecutivos que a associação comercial recebeu da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) como a melhor entidade de médio porte do Estado de São Paulo. “Isto só acontece com pessoas comprometidas”, resumiu.

O presidente eleito, Adriano Luiz Martins, terá oportunidade de manifestar-se, mas reconhece que todas as homenagens são merecidas e de iniciativa do presidente atual. “O Libânio é uma pessoa muito querida, envolvente, competente e de uma humanidade incrível”, afirmou o futuro presidente da entidade. “Nada do que fizermos para ele, agradecendo tudo que ele fez por nós, será suficiente como gratidão”, comentou. “Ele fez mais por nós, do que nós por ele, e assim ele será sempre lembrado como um presidente carinhoso e caridoso, além de competente”, disse Adriano Luiz Martins que assume a entidade a partir do dia primeiro de fevereiro, para conduzir a instituição nos anos de 2018, 2019 e 2020. “Tenho a sorte de contar com o Libânio ao meu lado nesta gestão”, falou o dirigente mariliense, ao lembrar que o atual presidente permanece como vice presidente da Facesp na região centro oeste paulista.

Libânio Nunes deixa a presidência da Acim para Adriano Martins
Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?