Atendimento: [14] 3402-3300

Libânio Nunes é o presidente do Conselho Consultivo da Acim

Reunião entre os conselheiros da Acim com importantes decisões e esclarecimentos sobre o comércio varejista da cidade

O conselheiro Libânio Victor Nunes de Oliveira foi escolhido para ser o presidente do Conselho Consultivo da Associação Comercial e Industria (ACI) de Marília para os próximos três anos, conforme o Estatuto da entidade que exige a escolha deste dirigente na primeira reunião do grupo eleito e empossado. “Seguimos as normas e por aclamação dos conselheiros o Libânio Nunes foi escolhido para representa-los”, disse Adriano Luiz Martins, presidente da Acim, ao sugerir os nomes de Libânio Victor Nunes de Oliveira e de Ilma Maria Aires de Lucena para os cargos de presidente e vice, respectivamente, o que foi aceito por todos os presentes. “Por ele ter sido presidente e ter o conhecimento de todos os procedimentos e ações que estão planejadas ajudará muito”, justificou a indicação do presidente da gestão anterior.

Nesta primeira reunião conjunta entre a diretoria executiva, conselho fiscal e conselho consultivo, Adriano Luiz Martins apresentou os programas que estão sendo iniciados, principalmente aqueles que são inovadores como: Acim Educa, Codem, Programa de Capacitação, Revista, Certificação Digital e principalmente o novo modelo das campanhas promocionais com sorteio de prêmios. “Assuntos importantes, pois, envolvem: investimento, comprometimento e principalmente ações contundentes para o sucesso de cada uma delas”, comentou o presidente da entidade que abriu um amplo espaço para que todos os conselheiros presentes pudessem se manifestar e sugerir atividades a serem colocadas em discussão. “Quero que todos opinem e comentem nossas ações”, disse o dirigente que presidiu o encontro pela primeira vez.

De todos os assuntos o que mais foi discutido entre os conselheiros foi quanto ao Conselho de Desenvolvimento Municipal (Codem) que a diretoria da Acim pretende criar na cidade de Marília como um fórum permanente de discussões desenvolvimentistas da cidade, reunindo lideranças de diversos segmentos da sociedade mariliense para sugerir ações junto ao Poder Público Municipal. “Este conselho seria formado por entidades e pessoas que pudessem colaborar nas propostas para uma Marília no futuro”, explicou Adriano Luiz Martins que está montando uma caravana mariliense para conhecer o Condem da cidade de Maringá, no Paraná, onde os resultados foram considerados como transformadores na evolução do município paranaense.

As campanhas promocionais também chamaram a atenção de alguns conselheiros, pois, a proposta da diretoria é informatizar a promoção no comércio de Marília e manter os automóveis como os prêmios para os primeiros colocados, bem como realizar o último sorteio do ano, em conjunto com a Prefeitura Municipal. “Esta é uma ação de sucesso que será mantida e modernizada com os recursos eletrônicos como forma de otimização”, disse Adriano Luiz Martins que aproveitou o encontro para esclarecer, rapidamente, as questões polêmicas atuais sobre: Planos de Saúde, Guias e Sarjetas e a Zona Azul. “Assuntos polêmicos que estão exigindo da diretoria muita cautela, pois, envolve muita gente e temos que agir de acordo com os anseios dos nossos associados”, frisou ao propor aos conselheiros um trabalho constante de pesquisa de opinião, para saber dos associados e consumidores o pensamento deles em determinadas atividades.

Libânio Nunes é o presidente do Conselho Consultivo da Acim
Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?