Atendimento: [14] 3402-3300

Lideranças se reúnem na Univem para formação do Codem

Marcia Santin, Silvio Barros e Adriano Luiz Martins, da Acim, na discussão do Codem de Marília

Lideranças da cidade de Marília foram convidadas para participarem do primeiro encontro oficial para a formação do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Marília (Codem), que vem sendo apresentado pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília juntamente com outras entidades da cidade como forma de discutir as necessidades do município para os próximos 20 ou 30 anos. “Este primeiro encontro oficial é de fundamental importância para a constituição do conselho”, disse Adriano Luiz Martins, que vem estimulando diversos segmentos da comunidade mariliense a participarem das discussões neste sentido. “Este workshop será decisivo para o modelo que vamos seguir e a forma como ele será constituído”, disse o dirigente da associação comercial que emitiu dezenas de convites para diversas instituições da cidade para que participem desta ação. “Quanto mais heterogêneo for o grupo, melhor para a cidade”, anunciou ao generalizar o convite.

Qualquer pessoa pode participar, desde que faça parte de qualquer associação, sindicato, cooperativa, clubes de serviço ou instituições das mais diversas atividades. O encontro é gratuito e a inscrição deve ser feita eletronicamente através do link específico criado para o evento: http://bit.ly/MariliaDoFuturo, quando é necessário colocar o nome completo, a entidade em que faz parte, o número do CPF, o e-mail particular e o número telefônico. “O evento será segunda-feira, dia 15, das 8 as 12h30, na Univem e a inscrição pode ser feita até no dia do evento”, falou Adriano Luiz Martins. “Até mesmo no local a pessoa pode se inscrever”, acrescentou ao desejar a inscrição antecipada para que seja possível preparar a recepção adequada. “Mas não tem problema, se as pessoas forem chegando na hora e se inscreverem”, falou. “O que não pode é chegar atrasado”, brincou.

Marcia Santin e Silvio Barros, contratados para orientarem o grupo mariliense, conduzirão as atividades e a reflexões a serem feitas sobre o Codem de Marilia. “Existem muitas questões de gestão que precisam ser discutidas e que devem ser amplamente debatidos, de acordo com o perfil da liderança a ser definida”, disse Adriano Luiz Martins que, inclusive, conduziu um grupo com mais de 50 pessoas para a cidade de Maringá, Paraná, conhecer o modelo paranaense que tem mais de 10 anos de atividades de sucesso. “Vamos começar a discutir como vamos planejar a cidade de Marília para as próximas décadas e como deverá ser o relacionamento do grupo com os Poderes Públicos e a comunidade em geral”, alertou o dirigente da associação comercial que considera importante a presença de todas as pessoas que desejem participar desta discussão. “Por isso o convite é público e aberto a todos”, frisou ao lembrar que o Codem de Marília a ser criado será autônomo e independente de qualquer entidade que faça parte dele.

Para Adriano Luiz Martins desde dezembro de 2017 a criação do Codem vem sendo discutido na cidade de Marília, através da associação comercial, com encontros específicos, coletivos e de sensibilização. Audiências com empresários e autoridades políticas da cidade também fizeram parte dos trabalhos prévios, chegando o momento para a constituição das normas e dos estatutos do grupo a ser constituído. “O Silvio Barros e a Márcia Santin são experientes neste assunto, com a possibilidade de nos ajudar a desenhar o modelo de Marília, com as características das lideranças da cidade”, falou o presidente da associação comercial que tem articulado com diversas lideranças da cidade a realização dos encontros que aconteceram e deste workshop a ser realizado. “Teremos muitas atividades pela frente”, prevê o dirigente mariliense.

Lideranças se reúnem na Univem para formação do Codem
Avalie esta postagem

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?