Atendimento: [14] 3402-3300

Lojas de Marília abertas na noite de quinta-feira

Lojas do comércio de Marília abrem a noite e sábado a tarde com horário especial de atendimento

Visando intensificar as vendas no Dia das Crianças celebrado nacionalmente no Dia 12 de Outubro, que este ano será numa sexta-feira, as lojas do comércio de Marília estarão abertas nesta quinta-feira, dia 11, no período da noite até as 22 horas conforme o calendário oficial do comércio mariliense decidido através de assembleia geral extraordinária realizada no ano passado, quando todo o calendário de 2018 foi decidido pelos comerciantes. “Esse funcionamento a noite, talvez seja o mais importante por causa do feriado do dia seguinte”, disse o presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, Adriano Luiz Martin, ao ressaltar o trabalho noturno que se realizará esta semana. “Consumidores devem ser informados”, anunciou em tom de preocupação, apesar da tradição do funcionamento neste dia que antecede o feriado nacional de Imaculada Conceição, no dia 12 de Outubro, sexta-feira.

Com exceção do mês de dezembro, esta será a quarta e última vez que as lojas do comércio abrirão num dia útil. Em Dezembro desde o dia 06 até o dia 25 o funcionamento acontece no período da noite, até as 22 horas, exceto aos sábados e domingos. “Os comerciantes são os que decidem quando abre e quando fecha, através de nossa assembleia que segue todos os ritos da lei municipal”, afirmou o dirigente da Acim ao mostrar a importância do encontro e das decisões tomadas e seguidas por todo o comércio. “Por isso a importância da presença de todos para tomamos as decisões que contemplem a maioria”, acrescentou Adriano Luiz Martins.

A abertura das lojas no período da noite favorece a campanha promocional que a associação comercial está promovendo somente neste mês, visando estimular o aumento nas vendas, neste quarto melhor período do varejo, sorteando quatro aparelhos celulares, sendo dois para comerciários e outros dois para consumidores. “Mas as participações são eletrônicas, ou seja, o participante tem que baixar o aplicativo “Clube do associado”, preencher os campos; fotografar a nota fiscal que o preenchimento é automático do cupom para concorrer”, disse o presidente da Acim ao apontar o valor mínimo de R$ 50,00 para cada cupom que concorrer aos prêmios, de no máximo 20 compras por consumidor. “O cadastramento da pessoa é um só para todas as campanhas que a Acim fizer futuramente”, lembrou Adriano Luiz Martins que está investindo bastante na informatização dos sistemas da Acim.

Todos os comerciantes aptos a participarem da campanha promocional estão envolvidos nesta campanha, ou seja, sendo associado a loja está em condições de fazer com que o consumidor participe do sorteio eletrônico. “Esta campanha é um pouco diferente das demais”, alertou o dirigente mariliense que fará campanha semelhante para o mês de Dezembro com prêmios maiores. “É como se fosse uma preparação para o Natal”, comparou o presidente da associação comercial mariliense que está planejando várias campanhas semelhantes para a próxima temporada. “Vamos conversar sobre isso em nossa próxima assembleia que definirá o calendário de 2019 e as campanhas promocionais, mês a mês”, anunciou sem, ainda, marcar a data da assembleia geral extraordinária. “Estamos preparando o material para as discussões”, avisou.

Lojas de Marília abertas na noite de quinta-feira
Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?