Atendimento: [14] 3402-3300

Lojas de Marília iniciam atendimento a noite

 

Lojas do comércio de Marília, a partir de sexta-feira, com funcionamento até as 22 horas.

 

As lojas do comércio da cidade de Marília iniciam nesta sexta-feira, dia 06, o funcionamento no período da noite, com horário especial de atendimento das 9 as 22 horas durante 12 dias úteis no mês de Dezembro, conforme o calendário de abertura especial do varejo mariliense, decidido através de assembleia geral extraordinária no ano passado, na sede da Associação Comercial e Industrial de Marília. Além dos dias úteis, as lojas abrirão, também, em caráter especial aos sábados, das 9 as 17 horas, exceto o dia 28. “O mês de Dezembro é especial e por isso é um mês diferenciado dos demais, com dias, horários e promoções diferentes”, disse o presidente da associação comercial, Adriano Luiz Martins, ao destacar o calendário de Dezembro, enviado aos comerciantes com antecedência.

Ainda dentro dos dias e horários específicos para o mês de Dezembro, este ano o domingo, dia 22, as lojas abrirão das 9 as 17 horas, o que não é considerado comum, apesar do esforço de algumas lojas em abrirem todos os domingos de Dezembro. “No domingo próximo ao Natal estará aberto durante o dia”, enfatizou José Augusto Gomes, superintendente da associação comercial. Os dias 24 e 31, uma terça-feira, as lojas também estarão funcionando em caráter especial, das 9 as 17 horas, por serem vésperas do Natal e Ano Novo, respetivamente. “Dia 26 será meio período, das 12 as 18 horas”, alertou o dirigente mariliense ao destacar que todos os horários estipulados em Dezembro estão de acordo com o Código de Posturas do Município atual, e dentro da atual Lei da Liberdade Econômica, sancionada pelo Governo Federal. “Mas toda alteração de horário de funcionamento deve respeitar o dissídio coletivo de trabalho”, alertou José Augusto Gomes.

Os dias 27 e 30 de Dezembro serão considerados normais, ou seja, com o funcionamento habitual das 8 as 18 horas, destoantes dos demais dias do mês especial de funcionamento do comércio de Marília. Na quarta-feira, dia 25, o fechamento é total”, relembrou Adriano Luiz Martins ao apontar o Dia do Natal e reforçar que dos cinco domingos do mês de Dezembro, somente um, dia 22, estará aberto. “É importante que o consumidor saiba disso, afinal, não é comum no varejo de Marília, ter as lojas abertas num domingo”, destacou o dirigente ao distribuir para os lojistas o calendário somente do mês de Dezembro de 2019 para que seja afixado em ponto estratégico da loja para que todos saibam o dia e o horário de funcionamento do comércio mariliense.

A campanha promocional “Sorte Grande” se mantém este mês com o sorteio de prêmios dia 26 de Dezembro, quinta-feira, quando serão sorteados aos consumidores: um automóvel zero quilômetro, um aparelho celular, dois hoverboads, e dois vales compra, enquanto que para o comerciário serão sorteados: uma motocicleta zero quilômetro, um aparelho celular e quatro vales compra. “Basta procurar as lojas participantes da campanha, preencher o cupom eletronicamente e já estará concorrendo”, disse Adriano Luiz Martins ao acrescentar as 15 árvores de Natal ecológicas, que utilizam garrafas plásticas, que estão instaladas em diversos pontos do comércio em geral, sendo o diferencial do Natal deste ano. “Temos tudo para ter um Natal melhor do que a do ano passado em todos os sentidos”, disse o dirigente bastante animado.

Lojas de Marília iniciam atendimento a noite
Avalie esta postagem

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?

Acesso a Live: https://forms.gle/ASzRhc3ueVJXgqM5A